Poemas Amor que Rima
Nem todos podem ser especiais. A maioria das pessoas simplesmente vive uma vida normal.
Apenas encontre o que é valioso para você em sua vida. Isso é mais que suficiente.
Desde o início dos tempos, contos de fadas de Natal incluem um boneco de neve ganhando vida, destinado a levar sua magia à pessoa certa.
Não importa quanto tempo dure, o quão fugaz seja. Só quero aproveitar ao máximo enquanto está aqui.
"acordar do seu lado é como despertar numa sexta-feira pronto para ir pro trabalho tocar os pés no chão e perceber que é um sábado"
Algumas vezes o espírito de um homem apenas não é forte o suficiente para suportar os fantasmas do seu passado.
Ele era o Astro da Sofrência. Agora tem aí esse estádio lotado de fãs à espera desse show que seria inesquecível. Tá meio difícil, né? Como ele costumava dizer: “Tá doído demais”.
Era um simples trajeto. Um voo a caminho de um show. Muitos de nossos ídolos se foram assim. Sua voz será sempre ouvida. Seu sorriso será sempre lembrado.
Quando eu cheguei nessa cidade, tudo parecia ser feito de música. E agora tá tudo tão em silêncio.
Minhas manhãs são ocupadas por um motivo diferente: é para mim mesma e para a felicidade da minha família.
Qual é o nosso problema? Não acha que somos adolescentes bem esforçados? A gente nunca causa problemas. Só o que a gente faz é comer e estudar. Por que a gente tem que se sentir tão frustrado assim?
Sabe qual é a atividade humana mais inútil de todas? Relacionamentos. Começam a se conhecer, depender um do outro e aí vocês brigam e tentam se resolver. É muito desperdício de energia. 99% da minha energia eu gasto no trabalho, o que me sobra é 1%.
Estou farto de dizer que a Haka só tem resultado se fizerem como deve ser. Vocês estão agarrando as terras ancestrais e colocando-as no seu corpo. As Wairua dos antepassados.
(Bennett)
Há um poema que diz que, para entender, perdoar e amar as pessoas, é preciso observá-las de longe por um tempo. Quando fazemos isso, não precisamos tentar entender, perdoar ou amá-las. Ao nos depararmos com a solidão delas, sentiremos empatia sem nem perceber.
Quem me julga uma ameaça possivelmente presume alguma genialidade em mim. Mas eu não sou uma mente brilhante e na melhor das hipóteses não passo de um maluco mal interpretado!
Alguém já me perguntou se é papel de homem realizar atividades domésticas. Então o fiz saber: o que desqualifica alguém como homem são seus atos fora de casa e não dentro dela.
Quase todos os dias me perguntam a que religião pertenço. Pois bem, sou cristão protestante. Mas isso não me basta e nem basta para Deus. Tenho que amar a Cristo, conhecer e praticar Sua Palavra. Caso contrário, meu destino é o inferno, juntamente com todos aqueles que com ou sem religião, vivem afastados de Deus!
Minha grande fonte inspiradora é a solidão. Muita coisa que eu me orgulho de já ter feito é fruto de meus diálogos com o silêncio!
Prefiro julgar as intenções distinguindo gesto de atitude. Pois o primeiro é filho da emoção, enquanto o último é pai da pretensão!
