Poemas Alegres

Cerca de 77224 poemas Alegres

⁠Balzac, fundou um jornal, que se desfez como um sinho. Então, com uma risota alegre, pôs-se de novo a escrever.
sfj,caracteres

⁠Dizia Menandro que podia estimar-se feliz quem tivesse encontrado a sombra de um amigo.
sfj,caracteres

⁠Melhor é um dia de tristeza cristã, que um dia de felicidade mundana.
frases cristãs vol. 4

Não se pode viver sempre feliz, mas é preciso estar sempre feliz por viver.
sfj,reflexões⁠

Ser feliz nem sempre é ter todos os prazeres e riquezas deste mundo, mas sim ter uma consciência limpa e paz de espírito!

Desprenda-se das situações que atrasam sua vida e descobrirá que o caminho para a felicidade não era tão difícil quanto parecia.

A dor não me define, mas me educa, ela me mostra caminhos que a alegria disfarça, aprendi a respeitar o que me feriu, porque foi através disso que ganhei força, e agora carrego orgulho das cicatrizes que tenho.

Sou feliz apenas por existir, e se fosse julgado, seria absolvido por excesso de amor à vida

Hoje acordo feliz, e se fosse um contrato, estaria registrado em cartório como cláusula eterna.

Eu poderia ser até a sua felicidade de hoje, mas você não deu valor, se ausentou e me deixou partir.

Felicidades...
Que a graça de Deus te alcance não somente hoje pelo seu dia, mas a cada dia em que Deus te conceder esta benção de continuar vivendo e realizando sonhos. Feliz aniversário!

Para a tristeza, nunca falta espaço; para a felicidade, sempre inventamos um limite.

"O preço da minha liberdade foi parar de pedir licença para ser feliz."

"A felicidade não mora no que retemos, mas na leveza de tudo o que deixamos passar."

"A felicidade era um pássaro de cristal, cantando em uma gaiola de névoa."

"Frequentemente adiamos a felicidade ou a paz para um momento futuro que pode nunca chegar da forma que imaginamos."

"Se a vida acontece apenas no hoje, a única oportunidade real de mudança, conexão e alegria é o momento atual."

"A felicidade não mora no ter, mas no entender que cada fôlego é um empréstimo divino sem juros."

​"Cada amanhecer é o autógrafo de Deus na nossa história; feliz é quem sabe ler o que Ele escreveu."

Felicidade Bipolar

As vezes eu me sinto tão sozinha, tão perdida, tão triste... E nesses momentos, quando penso nas últimas vezes que me senti feliz, a minha felicidade parece uma realidade inventada onde para me sentir feliz só dei atenção ao que me traria felicidade e ignorei o que me deixaria infeliz.

Outras vezes me sinto completamente feliz, mesmo sozinha me sinto acompanhada e segura, me sinto completa só de lembrar do meu amor, tudo a minha volta faz sentido e me causa satisfação. Nesses momentos, quando penso nas últimas vezes que me senti triste, a minha tristeza parece caprichosa, exagerada e sem motivação, por vezes parece até absurda! Foi aí que me surgiu uma dúvida: SERÁ QUE A MINHA FELICIDADE É BIPOLAR?!