Poemas Alegres

Cerca de 76266 poemas Alegres

Que o amor entre vocês dois possa ser a testemunha que a felicidade é possível.

QUE DEUS, ILUMINE SEMPRE O SEU CAMINHO...E TE FAÇA ENCONTRAR A FELICIDADE....POIS O MEU ELE JÁ ILUMINOU, E EU ENCONTREI VOCÊ!

A felicidade está ficando famosa pela sua habilidade em se viciar em todo tipo de excesso.

o sorriso nao so significa nossa alegria,e tambem a façanha do ego ao esconder suas dores dos amores impossiveis...

‘’Aprendi que a alegria de quem está APAIXONADO é como a falsa euforia de um gol anulado’’

Com as queixas de ontem e com o medo de amanhã, estamos perdendo a felicidade de hoje.

Felicidade é individual e introspectiva, ninguém pode lhe dar felicidade, você a absorve das pessoas e dos momentos e a adapta aos seus relacionamentos

Nós dois poderiámos nos juntar. Ser felizes. Tentar pelo menos. Eu me sentia boa o bastante para você. Mas ao contrário de você, eu acreditei em nós. Você me deixou desconfiada de que tudo daria certo. Mas eu devia ter desconfiado que tudo daria errado. Porque você não disse de uma vez por todas de que amava outra?!' Porque não me deixou eu te mostrar de que poderiamos ser TUDO e mais um pouco juntos?!' Eu esperava, esperava que você fosse perfeito. Agora vou embora, espero que você perceba que eu sou boa pra você. E espero que eu fique bem.

Satisfaz meu ego se fingindo submissa, só tu mulher que me faz tão feliz ao ponto de não perceber o quanto sois forte comparado a mim, homem frágil ao ponto de me confundir, sem perceber tua força.

O amor é quando se tem tudo porém nada. O amor é o sofrimento da alegria. O amor é o doce sentimento da ausência. O amor é a lágrima que refresca a nossa face. O amor é entender o inexplicável. O amor é a contradição de ideias. O amor é possuir o que nos foi entregue. O amor é escrever torto por palavras certas. O amor é querer bem o que nos faz mal. O amor é dar sem querer nada em troca. O amor é o romance da tragédia. O amor é enxergar o que não se pode ver, ouvir palavras não proferidas e acreditar na possível possibilidade do impossível. A amor é o calor que não nos queima. O amor é o frio que aquece o nosso coração. O amor é sorrir quando estamos tristes. O amor é saber que existem muitas pessoas nesse mundo, mas que só existe uma para você. O amor é ter mil ideias para explicá-lo, mas que só basta três palavras para que a pessoa amada o entenda: eu te amo.

Na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na vida e na morte, estarei sempre ao seu lado senhor.

"Se tudo ficarmos com medo de fazer, a gente não vive feliz, porque sempre vamos nos privar de viver algo diferente"

Se chocolate traz felicidade, acho que vou me associar ao coelhinho da Páscoa...

Felizes das que me conquistaro,idiotas aquelas que me deixarao,sortudas as que irao me conhecer!

A chave para a felicidade é ter o controle sobre o seus sentimentos. Pois no final das contas quase tudo é meio lógico.

Por incrível que pareça, há pessoas que se sentem felizes por estarem tristes.

Regozijo minha alma na alegria de apenas ser, e poder continuar sendo. Aprendendo, errando. Amando e sofrendo. Desertando e combatendo.

Durante as manhãs: a alegria do sonho; durante as tardes: o tédio da saudade; durante as noites: o prazer da realização.

É o seu sorriso de criança, Seu jeito adulto, Seu modo alegre e duro, Seus olhos misteriosos, que me fazem te querer mais e mais!

As pessoas estão tão acostumados com a tristeza que ao encontrar alguém aparentemente feliz se espantam por tamanha anormalidade.