Poemas Alegres
Bom dia! Amanheceu um novo dia... Simbora, para a luta com alegria... A vida é o que existe de mais precioso. Saber viver é um aprendizado que contempla miudezas e grandezas, quedas e subidas, vitórias e derrotas, alegrias e tristezas.
Com alegria recebemos de Deus mais uma oportunidade de fazermos a diferença: A diferença acontece quando buscamos ser melhores. Para hoje, mais amor, mais ânimo e muita coragem.
Bom dia! Simbora, ter os melhores pensamentos e realizar também os sonhos não sonhados... Feliz sábado!
Diariamente você visita meus sonhos... Não sei se acordo feliz por ter passado um tempo com você, ou triste por ter acordado e caído na real.
Bom dia! Como é bom acordar feliz... Que o céu nunca deixe de abençoar a terra... Ah, é hora de revestir-se de ‘domingo’ e viver alegremente este novo dia...Feliz domingo!
Livros são uma boa companhia, em momentos tristes e felizes, pois livros são pessoas – pessoas que conseguiram sobreviver escondendo-se entre as páginas de um livro.
Bom dia! O amanhecer deste sábado nos convida à alegria e a muitas coisas boas... Como é bom se encontrar com a paz e ficar abraçada nela... Feliz sábado!
Bom dia! Que o nosso dia seja cheio de bençãos e alegria... Ah, confiar em Deus não é uma obrigação, mas um jeito especial de amar a vida! Quando as coisas não têm mais jeito, Ele vem e nos surpreende. Feliz domingo!
Um dos últimos males a sair da caixa de Pandora era a felicidade, e a esperança.
Porém como tudo que nos ilude fica à espreita, fica escondido...
Caráter e Inteligência. Um sem a outra é apenas meia felicidade. Não basta ser inteligente; é preciso também ter o caráter apropriado.
Para um casal ser feliz, eles tem que funcionar como uma balança...
De mãos dadas caminham, e com o peso das dificuldades, quando um começar a baixar o outro se levanta!
O líder comprometido é aquele que traz a alegria para o mundo do trabalho sem que essa alegria se transforme em descompromisso, em frouxidão daquilo que precisa ser feito.
Busque o Espirito Santo de Deus através do amor, alegria, paz, paciência, bondade, fidelidade e dominio próprio.
Minha capacidade para ser feliz poderia ser colocada numa caixa de fósforos, sem tirar os fósforos antes.
