Poemas Alegres
Não devemos viver em busca da felicidade. Pois a felicidade não é algo que temos de encontrar, mas sim saber aproveitar.
Ser feliz não é ter uma vida perfeita, é usar os erros para ser sábio e aprender a caminhar. Ser feliz é agradecer a Deus pela vida. Ser feliz é ouvir Sua voz dizendo nunca desista.
Somente quem acrescenta risadas, alegria, energia positiva, palavras confeitadas com carinho e muita luz, merece ficar em nossa vida, o resto é totalmente dispensável.
Que nesse dia especial a alegria não seja passageira, que possa te seguir cada segundo e a cada dia de sua vida possibilitando experiências grandiosas e saberes inimagináveis, que Deus te abençoe e lhe conceda a graça da vida por muitos anos.
Porque curar alguem é deixar o mundo feliz inteirinho e o mundo inteirinho é triste, triste.
Esse vídeo me encheu de alegria. Ritmo e harmonia. Michael Jackson teria orgulho dessas crianças. Eu tenho! Amo essa energia genuína de felicidade!(Radio Douro Nacional - Lamego - Facebook)
Na paz do teu sorriso encontrei o meu,só sou feliz se você também for,pois nessa vida quem não sabe partilhar felicidade,é porque ainda não aprendeu a amar.
Eu só queria dormir e acordar em um lugar feliz, onde não iria mais chorar, ter medo, angústia e ter a pressão de ser quem não sou, acordar em um lugar onde poderia ser simplesmente eu.
Muito bom dia menina moça,que faz meu coração,pulsar de alegria,em todas as manhãs na esperança sempre de uma palavra sua, és culpada por pelo meu sorriso,por permitir meu coração bater,e fazê-lo se sentir cada vez mais forte e vivo.
Os relacionamentos de hoje são baseados em 99%status e 1% afinidade, onde os felizes para sempre viraram os felizes seguiremos, e o eu te amo virou uma palavra fácil de ser dita, mais difícil de ser sentida.
Que o seu dia comece com grande alegria, que a sua saúde seja plena e longa, e viva com muita prosperidade... Mas lembre-se que o amor salva, ame com todo o seu coração, perdoe, pois só assim sua vida vai dar um final de uma história para ter inicio de uma outra.
