Poemas Alegres
O injusto é que a felicidade sempre trás consequências, mas tudo bem… eu não vou desistir dela, afinal, ela nunca desistiu de mim.
Acredite que você possa ser feliz vendo outra pessoa ser feliz. Mas não esqueça de ser feliz também.
Eu aprendi que sonhos nascem para fazer a gente feliz e que é preciso ter garra e força de vontade para lutar por eles e realizá-los.
Não estou triste, nem feliz. Estou levando, sobrevivendo dia após dia, um passo de cada vez, tentando não tropeçar.
Você pode optar por maneiras de pensar favoráveis à sua felicidade e ao seu sucesso e deixar de lado as formas negativas.
Eu gosto de você e gosto de ficar com você, meu riso é tão feliz contigo, o meu melhor amigo é o meu amor" - Velha Infancia
❝ ... e para hoje ... um dia inteiro de levezas ... de sentimentos bonitos ... de alegrias no coração ... de sorrisos sinceros e carinhos que afagam a alma ... Bom dia !... a felicidade te chama ali fora ... vem ser feliz ! ❞
A vida ela é passageira, viva, ame, se alegre, não deixe nada te abalar, corra atrás dos seus sonhos, ame seus pais, ame seus irmãos, ame seus amigos, ame seu próximo, ame seus inimigos, viva o hoje como se fosse o último dia da sua vida, faça o que tem que fazer, não magoe quem te ama de verdade, perdoa essa pessoa que te fez mal, apenas seja feliz, apenas seja você mesmo, porque amanhã pode ser tarde demais.
" Não chore, não desista, nunca chore por ódio, mas sim por alegria. Te guiarei nos momentos mais difíceis, nunca te deixarei cair... Aja onde você ou eu estiver, sempre te protegerei "
No mundo a fórmula para se encontrar a felicidade, com esplendor, é uma gota de verdade, dentro de um litro de amor.
A morte é o momento mais importante e mais feliz da nossa vida! É a porta que se abre e que nos leva a Deus: a infinita beleza, a infinita bondade. Por toda eternidade. Que eu possa dizer quando chegar lá: ‘consummatum est’. Senhor, cumpri minha missão.
Hoje posso dizer que estou feliz, não realizado, mas feliz. Feliz por ser o que sou independente de tudo que já me aconteceu, de tudo que já passei e de tudo que ainda está por vir. Aprendendo sempre com cada queda, cada erro, cada choro. Dando valor, a cada sorriso, a cada aprendizado, a cada amigo, a cada abraço. Porque no fim o que importa é o que tiramos da vida e não o que oferecemos a ela.
Podem dizer que vivo em mundo que não existe, em um mundo de amor verdadeiro e felicidade constante, pois digo, quem faz a sua felicidade é você mesmo, a única pessoa que pode trilhar seu caminho é você mesmo, não desista das coisas que te faz feliz, se importe mais, demonstre mais, viva naquilo que te faz feliz. Saiba que sempre haverá criticas a seu respeito, mais e dai? O importante é a sua felicidade, não deixe de viver pra você mesmo, para viver por alguém, pois para amar alguém, você tem que amar a si mesmo. Você viverá ou já viveu vários amores, e isso é viver, temos que ter algo pra se focar para criarmos forças para continuar vivendo, pois uma vida sem motivação, sem algo que lhe faça feliz, não é vida, e sim significa que já está morto, só não foi enterrado ainda.
Obrigada Senhor por mais um dia, por mais uma vez me dar a chance de ser e fazer os outros felizes. Viva á vida !
às vezes perguntamos-nos por que tardou tanto a felicidade a chegar, por que não veio mais cedo, mas se nos aparece de improviso, como neste caso, quando já não a esperávamos, então o mais provável é que não saibamos que fazer, e não é tanto a questão de escolher entre o rir e o chorar, é a secreta angústia de pensar que talvez não consigamos estar à altura.
A felicidade é como encontrar o belo na arquitetura: não está onde procuramos e só encontramos quando somos humildes o suficiente para entender que a simplicidade é o caminho.
Todos buscam a felicidade como se de uma caça ao tesouro se tratasse. Talvez até tenham razão, pois no fundo a felicidade é o ouro da vida
Está chegando o natal, para muitos é uma data feliz, para outros nem tanto, para mim infelizmente não é tão feliz como deveria pois sempre que chega esta data meu coração fica apertado me bate uma tristeza do nada, gostaria de entender o motivo ou os motivos que me leva a isso mais não consigo, gostaria muito que esta data fosse tão feliz quanto é para muitos mais infelizmente não é.
Namorar você é minha segunda intenção. A primeira é ser feliz na sua cama de solteiro, um sábado inteiro.
- Relacionados
- 53 poemas sobre a vida que trazem sabedoria
- 87 frases de pensamento positivo para olhar o lado cheio do copo
- Poesias de Carlos Drummond de Andrade
- Poetas Pernambucanos
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
