Poemas Alegres

Cerca de 75553 poemas Alegres

Às vezes um amigo nos procura quando está triste ou feliz, mas alguns deles se esquecem que, quando os procuramos e não somos correspondidos, é porque também precisamos deles.

O príncipe virou cavalo, e por incrível que pareça, pela primeira vez fiquei feliz e sorri com isso. Depois de saber de tanta coisa que se bobear Deus duvidaria, passei a enxergar a perda dele como uma sorte até então não notada. Mereço muito mais do que mentiras e um cara que não sabe como tratar uma mulher. Que além de enganar os outros, engana a si próprio. Me livrar disso não foi fácil, confe...sso, mas quando me livro não tem santo que me faça mudar de ideia. É boa demais essa sensação de não mover mais um músculo pra tentar descobrir o que ele tá fazendo, se tá bem, se tá vivo. De simplesmente não sentir. Estou mais cheia de vida do que nunca, cuidando de mim e das minhas vontades. Voltei a dar risada de coisa boba, voltei a ser eu mesma. Não me preocupo mais com o passado, futuro. Nem com nada. Acho que essa consegue ser a melhor parte. A falta de preocupação, a cabeça tranquila, a consciência de ter feito o que podia, independente do que a pessoa merecia. Fico orgulhosa quando penso em tudo o que eu fiz pros meus relacionamentos darem certo, porque eu sim fui certa o tempo todo. Assim como tudo que faço na vida, tento sempre dar o meu melhor, e não tenho dúvida de que uma hora ele vai chegar pra mim também. Agora posso enxergar o mundo lá fora do jeito que ele merece, com tudo que tem direito. Mas não se preocupa, no meu mundo ainda tenho muito a oferecer, e tenho certeza que vai ter gente aí sabendo como aproveitar. E de agora em diante, é só isso que importa.

Os casais mais felizes são constituídos por pessoas que estão dispostas a ceder. Sonhar juntos é o de menos comparado a isso.

CONSELHO DE AMIGO: Quando FELIZ, não prometa! Quando IRRITADO, não responda! Quando TRISTE, não decida!

Sempre repeti que dinheiro não traz felicidade - mas certamente felicidade ajuda a trazer dinheiro.

Sinto falta de mim mesmo. O velho eu, o eu feliz, o eu brilhante, o eu sorridente, o riso de mim, o eu que não tinha essa dor.

Se aprenderdes a viver feliz com o que realmente tens, talvez não precisasse mendigar essa estúpida vida de aparência em que vives.

Hoje a felicidade bateu na minha porta amanhã pode ser na sua, portanto, sorria!

Não se pode PENSAR na ALEGRIA,se ASSIM fazeis a PERDERÁS,SE na ALEGRIA Pensais a CONVERTEIS em ilusão.

Nossa felicidade depende de nossa força de vontade e determinação, aceitando isso como verdade.

Quando estou contigo, sorrio sempre feliz, porque você é a minha melhor amiga e também o meu amor!

Ser feliz o tempo todo tornaria todos os humanos em pessoas insanas e muito melancólicas, que não conseguem sentir nada além de um único sentimento pro resto de suas vidas.

Quero desejar a todos os meus familiares e amigos um feliz Natal! Que todos nós estejamos preparados com coração aberto, cheio de paz, amor, para a chegada do nosso Senhor Jesus Cristo. Que neste Natal possamos refletir e comemorar. Que nesse espírito natalino Jesus possa entrar na casa e na vida de cada um, enchendo o nosso coração de muita paz, amor e prosperidade... Que a cada Natal possamos sempre lembrar que esse espírito natalino faz parte da nossa história, da nossa vida, pois somos filhos do Pai Eterno...

Muitos não entendem meu amor pelos gatos, só entende esse amor quem tem a felicidade de tê-los como amigos e companheiros de jornada. Se você tiver um gato como amigo terá um amigo para sempre.

Tens a cor da alegria o cheiro do amor, um coração machucado, porque muito amou. Não tens medo de cair, pois aprendeu a se levantar, por isso, mesmo triste, consegue sorrir, enquanto seu coração ainda não parou de chorar.

Um glorioso dia, cheio de saúde, paz, alegria e amor. Estamos fechando um ciclo, estamos quase terminando o ano de 2020, para dar entrada ao ano de 2021. Que a gente feche esse ano com chave de ouro e comece um novo ano com o pé direito. Que sejamos gratos a Deus por mais um ano que termina. Que tenhamos aprendido bastante durante esses 12 meses, que as lições que esse ano nos repassou tenha nos fortalecido e nos preparado para uma nova jornada.🙏🙌❤💕

No mundo a fórmula para se encontrar a felicidade, com esplendor, é uma gota de verdade, dentro de um litro de amor.

⁠Na vida, há momentos de tristeza e também de alegria. Há momentos pra chorar e em outros para sorrir. Agora, precisamente neste momento, sorria, pois Deus quer te vê sorrindo!

Não maltrate quem faria de tudo pra te ver feliz.
O tempo passa, as pessoas mudam e tudo se transforma apenas na lembrança dolorida do "Eu podia ter dado valor."

As pessoas que têm religião devem alegrar-se, pois nem a todos é dado o dom de acreditar nas coisas divinas. Necessariamente, nem se precisa temer castigo depois da morte; purgatório, céu e inferno são coisas que muita gente não consegue aceitar, mas afinal uma religião, seja ela qual for, conserva a pessoa no caminho reto. Não é o temor de Deus, mas o sustentáculo de nossa própria honra e consciência. Que maravilha se as pessoas, todas as noites, antes de dormir recapitulassem mentalmente os acontecimentos do dia que passou e considerassem o que haviam feito de bom e de mau. Então, mesmo sem perceber, tentariam aperfeiçoar-se, ao começar um novo dia; é claro que se consegue muito, com o correr do tempo. Qualquer um pode fazer isso, não custa nada e, certamente, ajuda muito. Quem não sabe precisa aprender a descobrir, pela experiência, que "uma consciência em paz torna as pessoas fortes".

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp