Poemas Alegres
"Quando você vai embora parece que leva toda a alegria junto. Fico ansioso esperando a sua volta, pois só assim posso sorrir de novo."
Mochila nas costas, câmera na mão, paz no espírito, alegria no coração... Vambora que a vida é uma viagem!
Eu percebi algo sobre Kurt Cobain,ele sofria pela á vida que ele enfreta-va,ele se sentia-se feliz,mas magoado por dentro,mas eu sinto tristeza por dentro,por não amar alguém,mas eu fico pensativo por fora do meu eu
Esteja preparado para tudo.As alegrias,tristezas,conquistas,decepções, são estados.O que mais importa é ser feliz e viver um dia após o outro!
Por mais que os dias pareçam bonitos, prometam sorrisos e alegrias, à noite nos encontramos com as mesmas lágrimas e com a mesma solidão, porque alguém querendo ou não, quebrou em pedaços seus sonhos e matou primeiramente a esperança levando todo o resto a falecer com ela.
Desejo a você a metade de toda a felicidade do mundo
Pois a outra metade é minha por ter conhecido você
Sofrimento faz parte, nem circo vive só de alegria, um dia o palhaço morre, o que fazer? Arranjar outro, mas levar o antigo como um ótimo mestre.
Quando somos jovens, temos momentos tão felizes que achamos que vivemos num lugar mágico, como é na nossa imaginação. Então crescemos e nosso coração se parte ao meio.
Que seu dia seja leve, que seu sorriso seja franco, que sua alma se alegre e que sua palavra seja amiga.
A grandeza das ações humanas é proporcional à inspiração que as produz. Feliz é aquele que traz dentro de si um Deus, um ideal de beleza a que obedece: ideal de arte, ideal de ciência, ideal de pátria, ideal de virtudes evangélicas. São essas as fontes vivas dos grandes pensamentos e das grandes ações. Todas elas refletem a luz do infinito.
Quanto mais tempo eu observo a vida, mais tenho a certeza que a felicidade está nos pequenos goles da bebida chamada sonho.
Embriago-me!
Um dia a gente cansa, um dia a gente muda, um dia a gente aprende a ser feliz sozinho, ou passa a só fazer feliz quem desejar. Um dia ganhamos a tal ”auto confiança” e saberemos o poder que temos nas mãos, nas nossas mãos e não vamos necessariamente precisar ter alguém como motivo para a nossa felicidade, porque você é o motivo
Sempre que queiras alegrar-te, pense nos méritos dos que vivem contigo, por exemplo, a energia no trabalho de um, a discrição de outro, a liberalidade de um terceiro e qualquer outra qualidade de outro. Porque nada produz tanta satisfação como os exemplos das virtudes, ao manifestarem-se no caráter dos que vivem conosco e ao serem agrupadas na medida do possível. Por essa razão devem ser tidas sempre à mão.
É a minha felicidade me provando que eu nunca deveria tê-la colocado no sorriso ou no toque das mãos de outra pessoa. Porque agora você foi embora e nenhum outro sorriso me dá planos como o teu me dava. E quando você toca outra mulher, dá minha felicidade pra ela. É a vida me mostrando a inutilidade dos sentimentos quando alguém não volta mais pro meu colo, porque agora você pediu pra me perder e eu não consigo mais me encontrar.
Não eduque seu filho para ser rico, eduque-o para ser feliz. Assim ele saberá o valor das coisas e não o seu preço.
