Poema Viver e Saber Viver
Ser otimista é bom, mas corre-se um grande risco de viver decepcionado. Ser pessimista é ruim e o risco é ainda maior de não se viver nada. Ser realista é ótimo porque se encara os fatos e vive-se a esperança de melhorá-los.
Não é que tenhamos pouco tempo para viver, mas sim que desperdiçamos muito dele.
Atreva-se a viver a vida que você sonhou para si mesmo. Vá em frente e faça seus sonhos se tornarem realidade.
Não sei amar pela metade, não sei viver de mentiras, não sei voar com os pés no chão, não sei viver de meio termo, pra mim não existe, meia verdade, meio amor, meia mentira, só existe verdade, mentira e amor. meio termo pra mim é coisas sem sentidos.
Viver princípios traz a recompensa de viver em paz, alegria na vitória conquistada e consolo nos dias maus por aquele que vê todas as coisas.
E já que não somos eternos, que Deus nos permita viver o melhor da vida, amar o melhor do amor e ser feliz com as maiores alegrias!!! E que apesar de não sermos eternos, sejamos inesquecíveis ...
Para viver bem com alguém e ser feliz, primeiro é preciso amar a Deus, depois, sentir-se bem sozinho e aí finalmente poderá amar e ser feliz com alguém! Precisa aprender a não depender do amor e apenas amar pela simples razão de amar!
Bom dia!
O bom da vida é viver, e viver em plenitude com Deus no coração, esperança e fé. Boa terça-feira com bênçãos 🙌🍀
O meu sorriso e a minha alegria de viver,eu agradeço a Deus e a todos que gostam de mim,pois ninguém é feliz sem ter com quem dividir suas alegrias ou até mesmo suas dores.
Sei que muitas pessoas nunca me entendem. Mas sei o quanto é bem difícil viver com os pensamentos positivos elevados há alguns anos à frente!!!
Eu gosto de ser surpreendida, talvez seja pelo tédio rotineiro da minha vida, não costumo viver muitas surpresas, talvez a mais esperada esteja a caminho.
Não busca-se outro igual para viver a cumplicidade, mas alguém que verdadeiramente, nas palavras da alma, nos complete.
Após viver de forma tão intensa, descobri que o momentâneo não mais me preenche. Quero de volta tudo que queria antes.
Eu realmente acho uma merda conviver com seres humanos. Eu adoraria viver sozinha num quarto, com umas garrafas de vodca, uns maços de Free e um bando de livros. Acho que eu me sairia bem melhor!
- Relacionados
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Sobre a vida: frases que capturam a essência de viver
- Poema de Amor Verdadeiro
- Viver Intensamente
- 28 poemas sobre a infância para reviver essa fase mágica da vida
- Poema para Irmã
- Frases de liberdade para quem ama viver sem amarras
