Poema Sobre Viver
Quanto vale a sua vida?
Nesse espaço vital onde seres sobrepõe-se aos outros em busca de ambientes onde cabe-lhe conforto, lazer ou apenas viver, nesse ponto onde todos se contrapõe a propósitos e ideias criadas pelos próprios, talvez nunca ou jamais descobriremos o real sentido da vida no entanto viver e sobreviver é de fato a maior liberdade em que um ser pode ter para descobrir-se e encontrar todas as respostas; o preço dessa liberdade não se precifica, mas valora o quanto podemos viver tornando as nossas experiências de vida incrivelmente sem preço!
Eu vivi tempo suficiente para perceber que minha vida foi determinada não só pela maldade das outras pessoas, mas também por sua bondade e disposição de ouvir.
A maturidade faz com que passamos olhar a vida com mais profundidade e o autoconhecimento é a força, ou não.
Senti a dor do amor da pior forma, me redescobri depois de tanto tempo; que eu sei ficar só. Que não preciso de ninguém a não ser de mim mesma(o).
Amar a sí mesmo é melhor que tudo. Pois assim você não se decepciona, não se engane não se iludi. Amar e ser amado (a) por mim mesma foi a melhor escolha que eu fiz.
Esmagado pela existência, destruido pela verdade, forçado a viver no inferno, abandonado pelo invisivel, julgado por muitos olhos, pré condenado a sofrer.
O amor costuma ser uma péssima ideia, porém mesmo assim deixamos acontecer, porque sem o amor a vida seria insuportável.
Amar viver é pouco perto do que a vida merece de nós,viver é incrível mesmo com altos e baixos viver é esplêndido.
Sabemos o que não queremos e dificultando o que queremos. Vivemos sem querer e queremos sem viver. Outrossim, vivemos porque temos.
Esta foi a nossa escolha. Viver como se não houvesse amanhã. Como se não houvesse tristeza. Foi assim que decidimos passar cada dia.
As contradições e os embaraços da vida convivem com os achismos. A paz de espírito vem com as considerações silenciosas de causas, circunstâncias e nas ponderações das consequências ou dos resultados.
