Poema de Amor Verdadeiro
EU SEMPRE IREI TE AMAR
Hoje aprendi que o verdadeiro amor não existe sem mágoas, sem dor.
Descobri que por mais que briguemos quero você para sempre ao meu lado
Senti que o verdadeiro amor não é escolhido, e sim acontecido naturalmente!
Que por mais tempo que passemos distante um do outro, jamais
s irei deixar de te amar!
Planejamos lindos momentos que terminaram não acontecendo, mas no final da madrugada acaba tudo dando certo!
Com tudo que aconteceu, tudo que acontece e tudo que acontecerá, sinto em meu coração que nosso amor nunca irá acabar!
Mesmo que me machuque, mesmo que me grite, mesmo que me julgue estar mentindo sem saber da verdade, não irei deixar de te amar!
Contigo eu quero a vida inteira pela eternidade passar.
O meu amor que fortemente te ama não liga para outra coisa a não ser te amar!
Mesmo que o sol perca seu brilho, mesmo que a lua mude de cor, mesmo que o gelo esquente, mesmo que o fogo gele, eu sempre irei te amar.
Não se engane com a natureza do Amor:
não é passiva ou complacente com o mal:
O verdadeiro amor é como um Sol
Ele ilumina a todos sem distinção
Mas requer cautela a aproximação:
Aquece os que estão prontos
e queima os imaturos e egoístas...
O verdadeiro amor é sentindo: no olhar, toque, cheiro, gesto, abraço ...
Nas lágrimas, vertidas ou contidas!
Quando se ama, a dor do outro também é nossa!
o verdadeiro amor
Não se substitui
Nem se esquece
Não se apaga
Nem envelhece
Mas quando se perde
Fere o coração para sempre
E nada nem ninguém
Consegui curar ou te fazer bem
A dor da perca do amor.
O verdadeiro amor e a saudade, são dois sentimentos que não tem medida.
Um dia me disseram que eles são do tamanho do céu.
Ah se eu soubesse o tamanho do céu...
eu ainda diria que são bem maiores...
O verdadeiro amor não vai embora
Ele fica mesmo quando tudo desmorona
E mesmo nos dias sem cor
É no teu olhar que mora o meu amor - Frase da música Mais Forte Que o Fim do dj gato amarelo
"O Verdadeiro Amor
é como o Invisível,
que não Vê pelos Olhos Físicos,
mas Sente-se Verdadeiramente
Quando Realmente Amamos Verdadeiramente"
"O verdadeiro amor é como uma chama constante, que aquece sem queimar, ilumina sem ofuscar, e perdura além das estações."
Raphael Denizart
Talvez o verdadeiro amor seja amar para além do estar. Quando seu coração pertence a uma única pessoa, e nada faz isso mudar, você descubre a definição de um amor verdadeiro.
As vezes achamos saber tudo, até que vemos a verdade em um piscar. Não deixe o ego dominar aquilo que te faz sentir vivo. Amar dói sim, do contrário, não curaria a dor. Amar pode fazer chorar, ou então não faria sorrir. As vezes amar é apenas amar. É estar lá por alguém, mesmo que ela ainda não possa estar aí por você.
Amar é saber que aquela pessoa significa tudo no seu mundo, e que você iria até o inferno de Dante, o submundo de Hades, até cantaria como Orfeu, faria às Fúrias chorarem só para ver, ainda que por um segundo, um sorriso sincero no rosto de quem mais ama. É ansiar o encontro, mesmo sabendo que a partida destruirá seu coração. É imaginar a pessoa ao seu lado com os olhos brilhando e o coração acelerado, ainda que tenha ciência de que, ao sair dessa breve ilusão, lágrimas cairão em seu rosto e um aperto envolverá o teu peito ao perceber a falta de quem é tão presente dentro de ti.
Não negue o seu amor. Não lute contra. Não adianta. O amor é sorte, e se você tem a sorte de amar e ser amado, não deixe que isso se perca. E as vezes você pode achar que está só, mas o que se esconde nos sussuros do vento são muito mais do que lamentos. As vezes o amor apenas precisa de mais um tempo. Nem que seja na próxima vida, mas um amor sincero sempre se realiza.
- Marcela Lobato
Talvez o verdadeiro amor seja amar para além do estar. Quando seu coração pertence a uma única pessoa, e nada faz isso mudar, você descubre a definição de um amor verdadeiro.
As vezes achamos saber tudo, até que vemos a verdade em um piscar. Não deixe o ego dominar aquilo que te faz sentir vivo. Amar dói sim, do contrário, não curaria a dor. Amar pode fazer chorar, ou então não faria sorrir. As vezes amar é apenas amar. É estar lá por alguém, mesmo que ela ainda não possa estar aí por você.
- Marcela Lobato
AMIZADE, O VERDADEIRO AMOR.
Não há outra forma de relação capaz de ser eterna, de perdurar por toda uma vida. Poucos amores conseguiram isso. Nas relação humanas, só a amizade tem provado que é forte o suficiente para suportar as adversidades que são comuns entre pessoas de diferente classes sociais e origem étnica.
Até na literatura, é a amizade que supera os romances, geralmente os romances mais famosos são trágicos ou tratam de um amor impossível.
Mas veja o caso de amizade mais grandioso da literatura universal, e sem dúvida concordará comigo.
Se ainda não leu, com cuidado merecido que devemos ao esta obra, faça-o agora e constate o que digo.
Dom Quixote, a relação de amizade que se eterniza ali tem ressonâncias inimagináveis, quem não deseja um amigo como Sancho Pança?
Na sombra da paz , caminha o verdadeiro amor , que pela caridade , supera toda e qualquer dor !
João Batista Barbosa
O verdadeiro amor não exige
sacrifício de identidade.
Ele acolhe quem você é,
sem querer reescrever sua essência.
O encontro com o verdadeiro amor,
É como raspar o tacho que foi preparado um doce,
Já sabendo o quão sera gostoso.
"O Verdadeiro Amor é aquele que não é Falso. Estão vendo? Também sei fazer Frase Tola. Mas só essa... Não insistam!"
Frase Minha 0664, Criada no Ano 2013
USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com
O Amor é Um Sentimento da qual nada seriamos sem ele.
quando estamos perto deste verdadeiro amor, sentimos a diferenã da paixão.
ele nos fazar notar as pequenas diferenças, e descobrimos que as maiores de todas as belezas...
...são as menores de todas as raridades.
Não acredito em verdadeiro amor: Apenas acredito no *Amor*
pois ao contrario de muitas coisas na vida, o amor não tem forma.
ou é ou não é.
SIMPLESMENTE
Não, o verdadeiro amor não sofre no tempo,
não machuca.............
é calmo, doce e
chega perto de Deus............
o verdadeiro amor simplesmente ama
sem querer nada............
é uma alma em estado de graça..............
quem ama tem anjos no coraçao ......
quem ama não destrói,
quem ama constrói um mundo
é feliz simplesmente porque sabe dar coisas...
dá a própria vida ....
pode até chorar,
mas de saudade.....
o amor voa livre
e simplesmente chega ao céu........
