Poema de Amor Verdadeiro
"O Amor de mãe é herança do verdadeiro amor de Deus e habita no coração de todo aquele que o ama e segue seus principios seja mãe ou seja pai, pois dar a luz é fato que qualquer mulher se torne mãe."
Afaste-se de tudo que lhe afasta do verdadeiro amor, incluindo a sua fé, pois sempre haverá discordância na crença, mas há quem seja contra o amor ?
Aprenda a ver com o coração, o verdadeiro amor não só enxugam suas lágrimas, mas também perguntam o por quê delas lê fazer sofrer, e sofre também porque que quem ama sente a mesma dor de seu amor, escrito por Armando Nascimento
Dizem que o verdadeiro amor é cego. Mas pra mim, o verdadeiro amor é aquele que mesmo vendo todas as qualidades e defeitos, não se julga. Apenas ama eternamente.
Para ser feliz só precisamos de 2 coisas a vida, ter Deus no coração e o verdadeiro amor de sua vida ao seu lado, isso sim é o verdadeiro sentido de se viver...
Jamais ficaria em algum lugar, apenas para agradar as pessoas, poderia ficar por um verdadeiro amor ou realmente se Deus me pedisse ao coração!
Distante de um verdadeiro amor que alimenta e sem se entregar a dor de uma paixão só um descaminho se orienta, a diminuição da dor e a felicidade temporal pela perversão.
Eis aí o verdadeiro amor:
Aquele que encontra e permanece, vencendo todos os obstáculos que a vida oferece...
O vento lenvou todo o sentimento de falso amor que existia, mas trouxe a paz o verdadeiro amor e você para mim.
"Muitas vezes, o verdadeiro amor surge de um singelo olhar de uma criatura ingênua, e permanece oculto no coração de um adulto padecido".
O verdadeiro amor não está escondido nas vielas religiosas.
Está manifesto em cada um de nós, na pessoa de Cristo. Quando o Mundo entender isso, estaremos avançando na escalada evolutiva, dando um salto quântico no aprimoramento do Amor verdadeiro, que tolera, se doa e se entrega sem nada em troca!
O absoluto, incondicional e verdadeiro amor se nutre de compreensão, tolerância, harmonia e entendimento entre ambas as partes!
O verdadeiro amor, liberta, não prende. Deixa o passarinho voar. Se um dia por acaso ele retorne, é porque ele sempre lhe pertenceu.
