Poema de Amor Verdadeiro
Quando dois corações se encontram no verdadeiro amor, não é questão de sorte, mas a Divina Graça de Deus Unindo almas que, desde sempre, foram reflexos uma da outra.
Quando Deus une duas almas no verdadeiro amor, Ele revela o tempo perfeito de Sua Graça, trazendo consigo a certeza de que esse laço foi escrito por Ele com propósito Eterno, para florescer e glorificar o Seu Nome.
No tempo perfeito de Deus, o verdadeiro amor floresce, unindo corações com laços eternos que o Senhor cultiva e faz prosperar na plenitude de Seu Amor.
Vivemos em um mundo que valoriza o rápido, o fácil, o superficial. Mas o verdadeiro amor está nas pequenas ações, nas imperfeições que escolhemos aceitar e no cuidado diário. Não é sobre encontrar alguém perfeito, é sobre encontrar alguém que faça questão de cuidar, de demonstrar, de fazer você sentir que é importante de verdade. Amor genuíno não precisa ser explicado. Ele é vivido. E quem ama de verdade, não complica, simplesmente cuida.
O verdadeiro amor, sustentado por Deus, é uma Força Divina que une dois corações em um único, superando obstáculos e transfrmando todas as provações da vida em laços Eternos de felicidade e graça.
O verdadeiro amor, como Deus planejou, é semelhante a um jardim florido. Cada dia revela novas flores de paixão eterna, cultivadas pela fé e iluminadas pela Graça Divina.
O verdadeiro amor se manifesta no cuidado e na presença. Mesmo em tempos de escassez, há valor no simples existir — assim como uma árvore, mesmo sem frutos, ainda oferece sombra.
O verdadeiro amor é aquele que não precisa ser visto, mas experimentado. Nele, a vida se sustenta, e é através dele que encontramos o verdadeiro sentido de existir.
Ante o fim inevitável de um verdadeiro amor, a expectativa do que poderia ser vivido, dói tanto, quanto a saudade do que foi.
O verdadeiro amor, abençoado pelo Senhor, não se abala diante das dificuldades, pois é sustentado pela Graça Divina. Nele residem a paciência, a fé e a esperança, porque onde Deus está, o amor floresce como um jardim eterno, sempre vivo e radiante.
Muitas vezes, buscamos o amor nas aparências, no brilho momentâneo. Mas o verdadeiro amor é aquele que resiste ao tempo, à rotina, ao silêncio. É aquele que escolhe ficar, mesmo quando tudo desacelera. Quando o brilho apaga, é o amor verdadeiro que ainda ilumina.
Quando entendermos que o verdadeiro amor é primeiramente puro, depois pacífico e cheio de misericórdia e bons frutos, então vamos compreender que ele se torna real em nossas vidas a partir do momento em que o vivemos e praticamos cada um dos seus princípios.
O verdadeiro amor, as vezes vive nas profundezas do nosso coração, onde há uma porta trancada por dentro inacessível a todos.
O verdadeiro amor não pode machucar um coração sem ferir-se a si mesmo, pois o amor é o sentimento que une dois corações em um único coração.
O verdadeiro amor não é medido apenas pelos sucessos e acertos nesta vida, mas muito mais através dos fracassos e erros, onde cobrimos de misericórdia, bondade, compaixão e fidelidade todos aqueles que tanto amamos.
"O verdadeiro amor nasce da saudade e da afetividade saudável, onde é recíproco e flui espontânea e naturalmente."
Qualquer um pode dizer que ama, mas a essência do verdadeiro amor chama-se lealdade ao coração que ama. Quem não tem caráter jamais amará de verdade!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp