Poema Te Amo
Honro o meu passado, mas amo viver no presente. O meu coração é um espaço sagrado, uma conexão com o meu lar de origem, onde a sabedoria me orienta e se revela em cada ato, para que eu esteja sempre em paz, o estado natural do meu ser.
No mais íntimo do meu ser sinto que amo somente a mim mesmo. Quanto aos outros cumpro deveres e, na maioria das vezes, procuro ser agradável ou não lhes causar problemas.
Orar por alguém é dizer “eu te amo” escondido, é amar sem ser visto, sem plateias ou aplausos, orar é fortalecer o outro, é abraçá-lo invisivelmente.
Amo ver a chuva caindo mas gosto de ser sol... gosto de aquecer e clarear tudo ao redor e fazer parte de nosso mundo melhor.
Sou mulher, sou menina; sou o que sou - amo a vida, brinco, dou risada do desconhecido! Gosto de sentimentos verdadeiros, choro quando algo me entristece, perdoo quando me deixam triste ou fazem mal para mim. Me decepciono também com as pessoas mas logo esqueço... Tenho medo, medo do que vão pensar de mim e muitas vezes "paro neles" - mas nunca deixo de lutar. A saudade me sufoca pela falta dos que amo e "faço festa" quando vejo alguém que pra mim é especial... Sou assim: amiga, menina, mulher sou assim: até quando Deus quiser...
Te amo em todas as línguas, idiomas, sotaques, dialetos, música, poesias, frases,
poemas, sonetos, amor escrito, falado, televisivo, digitado...mas prefiro em braille; porque posso tocar meu amor...Sayonara!
Amo o reflexo da vida, pois mostra quem realmente somos... Ao refletir tudo aquilo que fazemos para com ela;
Amo com um amor mais que amável, sem limitar os meus sentimentos, indo além sem querer ser mais que ninguém;
Amo o seu sorriso como a beleza inevitável de uma doce paixão;
Ensandecida com uma esperança de um amor leal;
E por ele acreditar que sua língua materna era o amor
Fez-se assim então... Amo o amor como ama o coração;
Suponhamos que a questão de falar a palavra eu te amo seja pelo interesse de algo e não de sentimentos... Por isso erramos sempre na ânsia de acertar;
