Poema Te Amo
Sim amo, amo a muitos anos, sim amo, amigos dizem que é loucura ou obsessão, mas eu sei o que sinto, é puro, é simples, é irreverente. Talvez todos tenham razão, mas ainda não conheci ninguém que conseguisse convencer meu coração que é só loucura ou obsessão, então contínuo na sua mão ilusão.
"Eu te amo de verdade, e esse sentimento é meu. O fato de você me odiar não anula a minha capacidade de ser genuíno com o que sinto."
"Existem mil maneiras de dizer 'eu te amo', mas a minha favorita é respeitar o seu destino e lutar pela sua felicidade, mesmo que o meu papel seja apenas o de ser o seu porto seguro invisível."
e hoje na boa eu começo a gostar. do teu olhar, do sorriso lindo jeito de falar é que eu te amo e não consigo me controla.
Amo-te muitíssimamente muito mãe, pois és a Alfonsina, o seu nome provém de Alfa, que também é um dos títulos de Deus, o meu pai espiritual.
Sofrer por amor já não é mais dor, depois de tanto terror o medo me dominou, se não amo mais, dor não sofro mais.
Recuso a acreditar que o amor pode dominar o que por tanto tempos quis guardar, guardo meu coração diante dessa ilusão que é querer amar.
Eu devo dizer que eu amo o islã, são tantos detalhes, a arquitetura, as letras, todas as coisas são reflexo na natureza perfeita de Deus.
Te amo filha abençoada por Deus e querida para as pessoas e principalmente para mim, vc é a mais bela e doce alegria q tenho, com vc aprendi o valor da vida! Vc é e sempre será o maior presente dado por Deus a mim e a sua mãe, nunca em nossas vidas existira alegria maior a de ter olhado e visto vc no dia 5 de dezembro de 2002 vc transformou nossas vidas, mesmo q digam q eu não prestava Deus e testemunha de tudo q se transformou em mim deste dia por diante, hoje te digo q sua falta me faz imaginar, a falta q fiz a Deus, todo o tempo q estive longe dEle, por isso eu hoje só quero Ele, amo Ele e vivo para Ele. Mas te amo e quero q me ame também por favor te peço q me ame, não deixe q nada nos afaste, ainda q não possamos ver a Deus falamos com Ele, ainda q não nos vemos, falemo-nos. TE AMOOOOOOO!!!
C.R.F.
Aaah Gabi, se você soubesse o quanto lhe amo e admiro. Não tenha dúvidas da nossa cumplicidade, vou ganhar seu coração todos os dias em qualquer lugar que você estiver. ❤️
Não é só pelo fato de simplesmente te dizer um eu te amo, mais te provar isso com ações, a forma mais linda de expressar o sentimento por alguém,na forma como te olho, na forma como te trato,e como sempre estou ao seu lado, eu te amo minha princesa, agora e sempre!!!
Eu te amo, nunca deixarei de segurar as suas mãos, minha irmã mais nova. Já passamos por tantas fases da vida juntas, e todas elas me fizeram ter a certeza de que, não importa o momento ou o dia que estamos vivendo, todos eles me fazem ter a certeza de que eu te amo. Minha princesa linda, aquela que dou o maior valor, que sempre esteve comigo lado a lado, e não troco a sua amizade por nada! Você sempre será minha irmã, aquela com quem eu tomo banho de chuva! Aquela com quem eu compartilho segredos! Aquela com quem não tenho medo de falar o sinto! Eu te amo por demais, minha vida. ♥
Toda vez que alguém tentar achar DEUS na religião, vai encontrar só decepção. DEUS está no amor, no perdão, no nome de Cristo, na humildade, na simplicidade, na bíblia e onde está a obediência!
Amo a vida, meu trabalho e minha família! Com tantas paixões só falta alguém que me ame, na mesma intensidade que eu amo o mundo!
Eu amo demais. Gosto de estar apaixonada por uma coisa, por uma pessoa, por uma música.
De todas as voltas que o mundo deu, a melhor foi quando o seu caminho cruzou com o meu. Te amo minha bravinha.
