Poema Te Amo

Cerca de 16622 poema Te Amo

I love you
I love you, eu te amo, não importa se em inglês ou em português, o sentimento é o mesmo. O amor nos preenche, nos faz rir, completa o nosso ser. Ame muito!

Inserida por johnatasDsm

Tentei dar esse amor para muitas pessoas, mas descobri que ele precisa ser conquistado.

Inserida por BrunoCarneiroQueiroz

Mulher Especial que dedica sua vida a um pedaço seu ,
Que a cada dia pensa a melhor forma de fazer o bem para seu filho... Hoje e o Dia Digno para você mulher Mãe , Que a o Dom da Vida Em Seu Ventre...

Inserida por Wandesar

Amo o Dia das Mães. É o único dia em que as declarações são verdadeiras. Viva as mães! Quem não valoriza a mãe, não tem amor à vida.

Inserida por fahula

Te amo tanto que nem sei explicar...só sei que amo pelo simples fato de te amar.

Inserida por Brunoluizphotography

Meu foco e você a força e seu olhar tu já me fez sofrer mas tenho fé que vai me amar.

Inserida por DFIgorMC

Eu queria entender como as pessoas entram em nossas vidas feito um furacão e vão embora deixando aquela bagunça, sem ao menos ter a consideração de ajeitar uma coisa ou outra. Eu penso seriamente que talvez seja Deus tentando nos dar alguma ligação e chego a conclusão de que eu nunca aprendo já que ultimamente ninguém tem ficado. Olhando em volta e vendo a bagunça que ficou, penso que talvez o problema seja eu! Essa minha mania de acreditar nas pessoas e de colocar as mãos no fogo por elas, de me entregar a tudo que desejo de coração ou de me doar demais. O problema de querer viver um conto de fadas é que no final, ou melhor, quase sempre no meio, você descobre que o seu príncipe virou sapo, daqueles que vive comendo moscas por aí. A vida é complicada! É um tal de querer o mais difícil, de dar valor só quando perde, de se interessar pelo impossível... Nada disso é engraçado até passar e você esquecer! Está aí outro problema, como se faz pra esquecer enquanto você arruma a bagunça que deixaram? Eu queria saber onde compra esse botão de liga e desliga que fazem as pessoas se importarem e deixarem de se importar como se você nunca tivesse significado nada. - Mas... e os "eu te amo" e toda aquela cumplicidade?
(DESLIGAR) - Eu nunca falei que te amo! (Bloqueada)... mas uma história que chega ao fim!

Inserida por Ellanoia

te amar me mantem vivo por isso te imploro nunca se afaste de mim pois eu morrerei sem você meu amor eu te amo!!!

Inserida por paulo-ferreira

seus olhos tem o brilho das estrelas seu jeito me fascina se te amar for pecado já me considero condenado pois te amo e te amarei eternamente!!!

Inserida por paulo-ferreira

se a felicidade bater na sua porta deixe-a entrar pois ela não vai passar todos os dias te pedindo e hoje posso entrar lembre oportunidades não voltam só por que você se arrependeu !!!!

Inserida por paulo-ferreira

Uma pessoa que confia nela mesma, acredita! Tem seus objetivos, busca resposta! segue em frente! Não escora em nenhuma muleta psicológica! Busca suas verdades, não seguindo nada como verdade absoluta, buscando aprender, admirando quem leva uma vida em busca do saber... (EU)

Inserida por berudi

muitos pedem a DEUS dinheiro carro novo casa sucesso fama
Mas eu so peço pra DEUS uma chance com você uma oportunidade de te fazer feliz AMOR EU TE AMO!!!!

Inserida por paulo-ferreira

Te amar faz tão bem,faz o mundo ser colorido,faz de min alguém melhor,é a metade que faltava em mim ..... Tanta coisa pra falar,mas palavras me faltam então só vou dizer que ..... TeAmoo *-*

Inserida por PrincesaLala

"Quero que um desejo se realize: ver o Brasil um país desenvolvido, sem miséria, uma nação para meu filho ou minha velhice, e, das pessoas que amo!"

Inserida por protestapoeta

Não existe perfeição , mas existe amor , mesmo na dor eu ainda faço parte de sua vida, com o brilho do teu olhar eu sinto o meu coração feliz, por ter ver sorrindo eu passo a te amar ainda mais, mas o seu silencio você mesma quebrou e me chamou de amor.

Inserida por Castelhanopoeta

Tem que começar a mudar com algumas pessoas mesmo, por que a maioria finge está ao seu lado, mas é falso quando está pelas suas costas.

Inserida por JordanaThereza

Nas pequenas e frequentes atitudes aparece o caráter real. Afinal, ninguém consegue fingir ser o que não é o tempo todo... um dia a máscara cai !

Inserida por ThiagoSaraiva

Gosto do teu olhar quando gruda teu rosto no meu, gosto do teu sorriso sincero me mostrando como ser feliz sem precisar de muitas coisas, gosto-te por inteiro... Tuas palavras voam em minha mente, atravessam meu corpo e se aconchegam no coração. Esse teu olho lindo, que enruga os cantinhos quando dá aquele sorriso que eu amo tanto (que sorriso lindo por sinal). Amo quando brincas com meus dedos, entrelaçando tua mão na minha, me arrepiando... Planejar um pouco do futuro ao teu lado me faz bem, gosto quando me inclui nos teus planos presentes e futuros. A forma como me tornas única ao teu ver me deixa boba, me deixa feliz e completa. Só não gosto desse vazio que deixas quando parte, que pra preencher ele somente com tua voz ao telefone ou tuas mensagens no 'WhatsApp', e ainda aperta um pouco pela falta Como Perder barriga da tua presença. Não vou desistir, vou acreditar, te ter é melhor que respirar... Vou soltar a voz, se é pra ser assim, só penso em nós na maior parte do tempo. Deus escreve certo por linhas trêmulas, por-te no meu caminho foi a melhor coisa que já recebi D'ele, ainda trouxe junto um bônus, teu coração cheio de amor. Se tudo acabar, contigo eu quero estar... Quando alguém te enche de coragem pra seguir, a busca incansável termina em um sorriso. Talvez o piscar dos teus cílios seja uma das mínimas coisas que reparei, exibe pra mim o convite da confiança, da fidelidade... Pra você? Guardei o amor que sempre quis mostrar. Achei o amor, vendo em você. E isso requer explicação? Não... Minha vida só vai ter sentido, se for vivida contigo. Te quero ao meu lado, meu anjo. Te amo, e sem mais.

Inserida por LarissaLersch

Quando eu te vi você me ignorou, mais não adiantou pois sempre nos esbarravamos e dai eu não desisti continuei a te olhar e então enfim você sorriu pra mim, quando eu estendi a mão você retribuiu com um sorriso, ganhei o dia esqueci de tudo por um instante, quando eu me despedi você sorriu foi embora e o que ficou em minha memória foi aquele sorriso meigo e amável

Inserida por marciosilva1987

Não sei se sou bom o suficiente para você, porém toda manhã tentarei lhe conquistar com mil e uma forma diferente, tentarei falar por gestos e atitudes o quão lhe amo .

Inserida por Aldibaran