Poema Sonho
Precisamos sonhar. É o sonho que nos leva a seguir adiante. É o que nos mantém vivos e esperançosos.
Nunca devemos desistir de sonhar, pois o sonho é o combustível da nossa viagem para a realização dele.
Em cada novo horizonte um novo sonho, uma nova conquista, uma nova esperança de caminharmos juntos para um futuro melhor.
Insignificantes seriam os dias sem uma razão para comemorar, um sonho para buscar, uma razão para viver. Insignificantes seriam as horas sem um motivo para alcançar, uma intenção para resgatar, um amor para cultivar. Insignificantes seriam os minutos sem ter uma certeza de onde pisar, uma luta para continuar e uma vida sem a magia para sonhar.
Ele : uma casa lotada de mulheres .. meu sonho *-*
Ela : uma casa, com um unico homem, que me ame de verdade… é o meu sonho *-*
Amar você é viver além do real, um sonho desperto, um tempo sem igual. O céu se curva, o instante é eterno, seu olhar transforma o mundo em terreno.
Não é comum, é força que invade, é fogo que aquece, é calma que arde. Você é meu infinito, meu destino sem fim, a razão secreta do coração em mim.
Cuidado para não embriagar-se tanto com o sonho a ponto de perder a sobriedade necessária para construí-lo.
"Quem diz que o oceano é um sonho, não sabe o pesadelo que é viver com tubarões."
Estou em paz no meu aquário.
O sol na manha tensa esta sempre a brilhar e aqui estou eu novamente a sonhar, será sonho ou realidade que eu não consigo encarar, enfim são as verdades da vida que eu tenho que enfrentar
Na viajem desse meu sonho, vi filhos correndo na tarde bela, teu sorriso estampado refletindo o quanto me ama, vi você me dando boa sorte para mais um dia de trabalho,momentos de prazer. quero tanto dizer o quanto eu amo você, meu amor hoje eu acordei pensando em você, e decidi que quero viver o resto da minha vida com você.
E tão imenso que naum sei dizer, não tem tamanho esse amor por você...Sonho um dia te ouvir dizer que tudo na vida é so eu e você!
Sempre penso assim, sempre caio de cabeça, confio, abraço a causa, sonho, planejo, amo, amo, amo, luto, mimo, mergulho no amor, presenteio, faço programas românticos, dou mimos fofos, é a esperança sobressaindo às experiências, sobressaindo às escolhas erradas ou talvez certas, talvez aquele momento era o tempo de estar com aquela pessoa para aquele aprendizado, o famoso nada é por acaso, tudo contribui para o amadurecimento, ou talvez isso seja apenas a minimização das minhas escolhas, minhas carências, meus erros, meus amores que viraram desamores.
O afeto continua, não dá para ser inimiga de alguém no qual você compartilhou grandes intimidades, mas como diz Hipócrates, nunca nos banhamos duas vezes no mesmo rio, pois nem nós somos os mesmos nem o rio será, é bem por aí.
Noite passada tive um sonho, sonhei que você me amava e me dava carinho e atenção, andavamos juntos de mãos dadas por ai felizes e sorindo, e agradescendo a Deus por tal grande felicidade.
As vezes me sinto quebrar por dentro, e como dói juntar os pedacinhos, de um sonho que se desfaz...
Depois de tudo, limpar os cantos, refazer planos, construir novos e frágeis sonhos...
