Poema Sonho

Cerca de 15228 poema Sonho

Não desista do seu sonho se ainda não deu certo. Acredite! é porque será de forma inesperada, mil vezes melhor do que você imaginava.

Conectar-se ao cerne da alma é localizar onde se situa a centelha divina de cada sonho.

Nunca desista do seu sonho , você vai ser criticado e elogiado mais esse é o motivo pra continua !

"Sexta feira até a feiura se transforma em beleza...e vira sonho depois da quantidade etílica ingerida."

Que tua noite seja serena e maravilhosa, que Deus de tranquilidade ao teu sono, e abençoe teus sonhos. Trazendo ao teu novo dia uma fonte grandiosa de Paz e de tudo que existir de melhor.

Tudo o que Deus deu a José foi um sonho, e ele se tornou governador do Egito, sendo apenas um escravo.

Com a chegada festiva da Primavera, toda vida se enfeita e se perfuma, todo sonho desabrocha e ganha novas cores e estampas, toda esperança se reveste de fé. E que floresçam os melhores sentimentos no coração e nos gestos de cada um de nós.

Não sou dona de mim, não me pertenço...mas me faço acreditar que tudo posso, sonho !

Aprendi que sonhar sempre é bom, mas que sonhar sem ir em busca do sonho é igual musica sem som.

Um sonho magico se torna realidade
Irreal realidade que me encanta, com tua dança me conduz a sorrir e sonhar, sem medo de chorar.

Essa tal de zika tá tirando o sonho de muitas mulheres. Lamentável esta situação em nosso país.

Sabe aquela amor que já dura anos, e que nunca vai acabar ou diminuir? Eu sonho todos os dias em poder te encontrar novamente e poder te abraçar, pegar na sua mão aperta bem forte, colocar meu rosto em seu ombro e dizer tudo que eu sinto por você, todo esse amor que toma conta do meu corpo. Nem por um segundo consigo pará de amar você, porque você me ensinou que tudo pode dá certo apesar de tudo. Foi você que mudou a minha forma de pensar, de ver o mundo, com você eu aprendi que coisas materiais não vão demonstram o tamanho do amor que sinto por você.

A cada palavra dita haverá milhões por traz delas, eu ainda sonho com o dia que farás uma loucura por mim , que vai fazer com que eu não me deixe levar pelo o mal que me toma , entende, que duas palavras fúteis vindo de você que é quem eu amo , não me confortam , preciso de mais, eu preciso. Juro que fiz tudo errado pelo excesso de amor, só queria não sentir, não precisar, não esperar agora a ligação de quem não liga.

Pergunta à Fernando Pessoa: se o homem é do tamanho de seu sonho, e se tenho em mim todos sonhos do mundo, eu sou o quê? Megalomaníaco ou simplesmente um sonhador?

Sabe qual meu maior sonho? ter alguém pra dormir bem juntinha, usar a camiseta do namorado pra dormir, olhar filme no cinema de mãos dadas, fazer palhaçadas antes de dormir, viajar, ter filhos e velos correndo pela casa, fazendo bagunça. Morrer de amor. Mas, eu não quero que seja alguém qualquer, sabe? Eu quero que seja você.

Faça da sua vontade de se matar um sonho, e isso então passará a ser algo tão lindo quanto amar.

Minhas metáforas são escritas através de um significado, "minha vida é um desafio, e meus sonhos um ditado"

Acordei apaixonado.. sonhei com vc...sonho bobo mas sonhei.. sonhar.. nao tira forcas... mas marca um pedaco...

E hoje, vendo ele realizar todos os seus sonhos, me sinto realizada de alguma forma. Porque os sonhos dele, sempre foram os meus também.

Eu quis ser a sua menina, sua paranóia, seu pesadelo ou sonho de primavera. Eu quis ser para sempre sua, e nunca mais ser somente minha. É doloroso ser somente minha. É doloroso encarar algo bem maior do que eu. É doloroso me enfrentar.