Poema sobre Vida Saudável

Cerca de 185109 poema sobre Vida Saudável

Para viver uma vida plena é necessário ouvir mais que falar. Esperar e ter calma. E, sobretudo, abençoar tudo o que tem.

Temos duas grandes opções na Vida, reclamar dela o tempo todo ou aproveitá-la da melhor maneira possível.

Parece ter o ser humano um prazer mórbido em saber das desgraças dos demais e em destacar seus erros, sendo que a preocupação maior nem sempre é a de ajudar, mas de se sentir superior aos outros ou desviar a atenção de seis próprios defeitos e frustrações.

Quão querida, mas é vencida.
Um sopro que passa rápido pelo tempo determinado a vida!

Seja o senhor e construtor de sua vida. Exercite o poder do amor, da compaixão, da empatia e do comprometimento. Com certeza, sua vida se transformará.

"NÃO EXISTE MEIO TERMO". No que diz respeito ao empenho, ao compromisso, ao esforço, as dedicação, não existe meio termo, nunca haverá meio termo quando se trata da sua vida, de seus objetivos e suas conquistas.

Comigo, competitivade é assim: deixo a pessoa largar na frente até o fim do caminho que ela pensava que eu também queria chegar. Pronto! Ela chegou, conseguiu, olhou pra trás e eu não estava ali.
O que é meu, não é visível aos olhos da ambição...

Fostes tolos quando derramastes o sangue sobre a terra para cultuar um senhor do céu. Estavas tu, imitando a morte e jamais imitaria a vida, permitindo que ela escorresse entre seus dedos e imaginasse o bem.

Um lindo sorriso, um corpo perfeito, olhar sedutor, um gosto de beijo, que dá vontade de amar, noite e dia nem que seja no pensar, vou esperar até a oportunidade chegar. 😍❤️🌷

era a linguagem de um homem cansado do mundo em que vivia, mas que amava, contudo os seus semelhantes e estava decidido a recusar, pela sua parte, a injustiça das concessões

Fugir de um problema não é necessariamente deixar de atingir seu objetivo, desde que seu objetivo não seja solucionar esse problema.

Na vida em toda ocasião vale a pena tentar. A tentativa abre a possibilidade para o acerto, mesmo não acertando ganhamos no aprendizado. Tolo é aquele que não tenta.

Nossa vida por mais ruim ou pior que esteja não vale a pena desisti dela, que nossas quedas só nos fortalece ainda mais esse é o principal propósito delas. A vida se encarrega de colocar a pessoa certa em nossas vidas, não saia por aí mendigando amor, ninguém deve se diminuir a isso!

Na vida tudo tem um propósito, cabe a você retirar o melhor do que esta acontece na sua vida e avançar para um novo estágio.

A vida é como o vento na vela. Ele sopra até que esta se apague!. Quando não se apaga, a vela derrrete ate esmorecer. Assim é a vida: nascemos para viver e vivemos para morrer... mas se não morremos envelhecemos até que morramos!.

Você é o presente de Natal que eu pedi para o Papai Noel para toda a minha vida. ❤️🌷😍

"Viver não é adivinhar o que há na caixa, mas preenchê-la com algo novo."

O maior erro de um gestor é tratar o bom funcionário e o ruim da mesma forma. O bom desanima e o ruim não melhora.
"Trate o diferente de forma diferente"

Tua vida, filha, é um texto que há tempos começamos a escrever, mas, daqui em diante, também te cabe pegar esta tinta e delinear o teu curso, tome só cuidado com o que retiras do nada e trazes à superfície, é comum borrar ou rasurar um trecho, mas é impossível apagá-lo, a palavra se faz carne, e a carne se lacera, a carne apodrece aos poucos, mas é também pela carne que a palavra se imortaliza. Não há borracha para um fato já vivido, pode-se erguer represas e costões, muralhas e fortalezas para barrar o fluxo das horas, mas, uma vez que o sol se torne sombra, que o luar penda no céu em luto, a névoa se disperse na paisagem pendurada à parede, o dedo acione o gatilho, nada mais se pode fazer; nossa jornada, aqui, é única, a ninguém será dada a prerrogativa, salvadora ou danosa, da reescrita.

Há gente que gostou no passado e não disse nada, agora reclama porque eu não lhe dei atenção quando ela gostava de mim e que já sabia que o mundo ia girar