Poema sobre Pessoas Folgadas

Cerca de 72389 poema sobre Pessoas Folgadas

Existem varios tipos de pessoas e cada uma delas com as suas manias.
Algumas só se preocupam com o peso e as dietas, outros que adoram cães, gatos, plantas e flores, outras com o fisico, exercícios e malhação.
Há também aqueles que só falam em paixões, amores,relacionamentos e sentimentos, os que que acham que o mundo não tem jeito e que toda a civilização esta condenada ao fim, os catastróficos.
Os religiosos que só falam de Deus, os bitolados, os pessimistas, os egoístas, os sonhadores, os poetas, os proféticos enfim... Somos uma grande salada social e isso é uma grande experiência, pois cada uma na sua, aprendendo que o grande barato da vida é conviver com as diferenças.

A falta de personalidade das pessoas me assusta

Falta de personalidade é quando uma pessoa não consegue tomar decisões próprias, não pensa por si mesma. E sim, isso é um tanto assustador. O que esperar de alguém assim? Definitivamente nada.
Gosto das pessoas com personalidade própria. Aquelas que agem sem se importar com os outros, que tomam iniciativa e lutam por seus objetivos mesmo que quebrem a cara no final pois nem tudo é como queremos. Mas o importante é cada um fazer sua parte pois mesmo que no fim não tenha dado certo a luta não foi em vão... Copiar os outros em tudo o que fazem é típico de alguém sem personalidade própria também. Uma pessoa que não tem a capacidade de pensar por si própria com certeza não é merecedora de companhia. A criatividade é um item fundamental nos dias de hoje. Pra que copiar alguém no seu modo de vestir, falar ou até mesmo de escrever? O mais legal é ser você mesmo, ser diferente e não se igualar a ninguém. Cada um nasceu com sua personalidade, seu jeitinho. Pra que ofuscar o brilho de alguém ou querer ser igual a este? Aceite-se como é. Além de parecer um tanto idiota esse tipo de comportamento, dá a entender de que há inveja infiltrada no meio. Há muita gente fazendo isso por aí. Olhe pra dentro de você, pare e reflita um pouco. Com certeza há muito dons e talentos enterrados. Mostre o que você tem de melhor. Mas nunca, jamais, tente ser quem não é. E muito menos imite alguém. Pelo menos neste aspecto é preciso ser individualista. Deve ser triste fingir sentimentos e mostrar para a sociedade aquilo que você não é.

VAMOS ESCULPIR NOSSA ALMA?

As pessoas hoje em dia estão dando tanta importância ao conteúdo externo…
e nem se tocam que o corpo é efêmero e em breve se desfaz…
virando cinzas e pó e no túmulo apenas uma frase:
- Aqui um corpo esculpido jaz, porque a alma e o cérebro já se foram há muito tempo atrás…

Precisamos entender, que não devemos confiar nas pessoas cegamente.
Elas mentem...basta ter alguma razão.Pior ainda,são as que estão em volta,sim, conseguem ser piores, pois acreditam em um lado favorável e joga fora , toda cumplicidade e companheirismo vivido.E isso magoa muito, só quem sente e passa sabe. Meus caros, aprendam ou pelo menos tentem a aceitar que com você , é só você , os outros são apenas sombras, só nos seguem quando a sol...salvo alguns poucos amigos, bem poucos que com certeza você, sabe bem quem os são...por que esses nunca te abandonam, antes de ouvir tudo que você tem a dizer, e mesmo você estando errado ainda sim está ao teu lado, pra ficar em casa, para ir a uma boate, pra sentar na varanda de casa e tomar uma cerveja apenas.
Aprenda a viver , vivendo , mas evite frustações futuras, dê uma maior importância a sua intuição.

Das pessoas que vão ficar pra sempre, ele é uma delas.
Porque quando eu olho pra trás, eu o vejo em momentos difíceis, e em sorrisos de verdade.
Das horas de conversa jogada fora, onde na maior parte delas, ele foi o ombro, o suporte, a paz no meio do furacão que era minha vida naqueles dias.
E eu só tenho coisas boas pra falar dele. E bonitas. Que deixaram saudade.
Agora tem a distância que é só um detalhe, perto do carinho imenso que tenho por ele.
Carinho que nunca acaba porque é de verdade.


Amizade que veio pra ficar. Que nada atrapalhe, nem nos afaste de coração.


Amém!

Neste ano conheci pessoas incomparáveis, lugares maravilhosos, escrevi, rescrevi, apaguei e até queimei páginas da minha vida. Me arrependi de muitas coisas, mas me orgulhei de tantas outras… Me surpreendi com pessoas e até mesmo com o destino! E tudo isso sem esperar nada, depois de algumas decepções, a gente aprende a não criar expectativas.
As coisas não vão simplesmente mudar de um minuto para o outro na virada do ano. Você não vai sorrir mais, nem deixar de amar alguém. Seu salário não vai aumentar, você não vai emagrecer, as pessoas não vão te elogiar. As coisas não mudam da noite para o dia. Mas você sim. Você pode fazer a diferença!
Você pode começar a se preocupar com coisas que realmente são importantes, não se estressar com detalhes bobos e sorrir para a vida! Você pode mudar suas atitudes, conquistar pessoas, se afastar de outras. Você pode se esforçar, ser provido e bem sucedido. Você quem faz o próximo ano ser perfeito. Suas atitudes fazem.

Que 2012 seja um ano cheio de mudanças para você.

VOCÊ TEM MUITO VALOR!
Muitas vezes, a expectativa das outras pessoas faz sentir-nos pequenininhos...
Queremos ser aprovados e queridos por todos.
Queremos que as nossas fotos sejam sempre bonitas, que as nossas palavras sejam sempre "curtidas", que a nossa companhia seja sempre agradável, que o nosso carinho seja sempre desejável.
Por quê?
Porque no fundo todos ansiamos por AMOR.
Há duas verdades em tudo isso.
Uma, que precisamos demonstrar mais às pessoas que as amamos. Não esperar que elas "adivinhem" isso. Não ter medo do que poderão pensar. Devemos dar asas à nossa capacidade de amar!
E a segunda verdade é que, muitas vezes, seremos, falaremos e faremos coisas revolucionárias na vida dos outros, apenas sendo nós mesmos, e no entanto talvez nunca venhamos a saber disso.
Quem observa muitas vezes cala.
Talvez você tenha levado à vida de muitas pessoas uma consolação ou uma mudança radical que jamais saberá.
Continue caminhando no amor: amor por você mesmo(a) e amor pelo próximo.
Não dê tanta importância para o que dizem.
Preocupe-se mais em ser o melhor de você mesmo(a)!

Conselhos

Pessoas covardes se aconselham com outras pessoas, homens nobres se aconselham com seu coração, alma, desejos e intuição. Ninguém sabe o que se passa em seu espírito, então não seja tolo: aconselhe-se consigo mesmo.
Por mais que alguém lhe conheça bem ou lhe ame, ele não sofre, não sorri e nem chora em seu lugar, não vale a pena seguir as opiniões alheias quando elas contrariam os ditames de seu coração e da sua mente.
Pode ser que, com o passar do tempo, você ache que o outro tinha razão, todavia, pessoas fortes aprendem sozinhas, experimentam, ousam, não deixam de tentar por terem medo.
Deixar de fazer algo porque alguém lhe disse para não fazê-lo é desperdiçar vida, momentos de felicidade e instantes que só você pode aferir o valor e a graça. Aprender a seguir os próprios sentimentos e coração é um ato de coragem, uma demonstração de maturidade.
As respostas que seu coração não sabe interpretar, a sua intuição irá lhe apontar, não menospreze tudo o que você já viveu: ter experiências aumenta a sua capacidade de antever os resultados de seus atos, então confie mais em si mesmo.
Sendo assim, porque depender e precisar de conselhos para fazer o que só você sabe que lhe faz bem, para fazer o que apenas você pode fazer, para sorrir, para ter prazer, para ser feliz? Aconselhe-se consigo mesmo, depois de uma fase da vida as respostas estão ao seu alcance, você pode ter medo de ouvi-las, mas elas estão ai, dentro de você.

' Deus nos concedeu o dom de nos alegrar, e também às
pessoas. Então? Vamos usá-lo a nosso favor e de outrem,
pois temos este poder, basta quere fazer."

Sentimento
A vida nos mostra que no meio de tantas pessoas ruins e maldosas, existem pessoas doces e maravilhosas, que entram em nossas vidas e conseguem mudar os nossos pensamentos, atitudes, jeito, nos fazem mudar para melhor, nos mostram que existem outras maneiras para sermos felizes.
Essa pessoa que entra na nossa vida, geralmente entra em nosso coração, e consegue chegar onde nenhuma outra pessoa jamais conseguiu, e dai percebemos que estamos vendo ela com outros olhos, de um modo diferente, só conseguimos enxergar as suas qualidades, sua beleza, seu olhar, seu carisma.... E que quando pensamos nela, nosso coração acelera, sentimos algo diferente, uma vontade louca de estar ao seu lado, te dando carinho e atenção, cuidando dela, estando juntinhos....
Percebe que quando estão juntos, você esquece de todo o resto, que o tempo muito rápido, que quando estão longe, parece que tem algo faltando, que um não para de pensar no outro...
Percebemos que estamos nos apaixonando, e que não existe algo tão bom quando esse sentimento....

"Hoje em dia as pessoas se preocupam mais com a atualização de status de relacionamento no facebook do que com o próprio relacionamento.
Se encantam pelo fato do "estou em um relacionamento sério'', e perdem todo encanto do namoro.
Felicidade é pra ser vivida e não exposta.
Não perca tempo com certas futilidades, cuide do que é seu"...

Na vida tomamos decisões que mudam nosso
destino e de muitas pessoas a nossa volta, mas eu
estava decidido a seguir em frente, mesmo que
fosse para quebrar a cara mais tarde.

"Amigos especiais"
No caminho da vida encontramos muitas pessoas.
Uns torna-se especiais...
Um torna-se amigo mais chegado...
Outros fazem parte do nosso dia a dia...
Mas tem aquele amigo que nos identificamos no primeiro...
Momento...
Numa conversa simples...
Num sorriso...
Num olhar...
Numa voz, mesmo a distancia...
Quando uma amizade é verdadeira nunca se abala...
Nunca morrer...
Continua viva em nossos corações eternamente.
Amizade verdadeira é aquela que, não fere nossa alma...
Que não machuca com palavras ditas...
Mesmo sabendo que, somos errados com nossas atitudes.
Um amigo verdadeiro faz parte da nossa existência...
Da nossa vida...
Do nosso, sentimentos.
Um amigo verdadeiro compartilha a felicidade mesmo a distancia.
Um amigo verdadeiro vibra como nossas alegrias...
Com nossas conquistas...
Um verdadeiro amigo é aquele que podemos falar o que... Sentimos...
Sem medo de perder uma grande amizade.
Um amigo verdadeiro...
Nunca esquecemos...
Lembramos cada frase dita...
Cada sorriso trocado...
Cada lágrimas derramadas...
Cada momento compartilhado.

Quando somos autênticos não devemos
nos preocupar com o que as pessoas
pensam a nosso respeito,pois apenas Deus pode julgar nossos defeitos.

Esse cara que ama
Pessoas unas
Cores e flores, flores e cores
Amores e dores
Fazem parte desse cara que ama
Pessoa una
Pessoa de alma Clara!

Titulo :Para Pessoas especiais:

Pessoas são encontradas,porque são desejadas, ou procuradas até o fim...
E isso acontece dentro de você...dentro de mim,
e isso acontece, porque você merece
e não é“ por acaso”que isso acontece,
Porque mulheres e pessoas especiais como você,a gente nunca esquece...
Faz parte de sonhos, de quem sonha com alguém assim desse seu jeito,
Por que estão sendo sempre esperadas, desejadas e procuradas, por alguém ,em algum lugar...
Perfeitas ou imperfeitas, não tem jeito,
O que importa é que de alguma maneira, DEUS permitiu que eu encontrasse alguém como você !
E quando vi a suas foto, seu sorriso,
Sua beleza, sua altivez,
Pensei que havia chegado a minha grande oportunidade,
e a sua também,
De encontrar alguém especial, natural..
Foi assim que enxerguei você !
Simples, abençoada e deslumbrante,
Foi assim que encontrei você nos meus sonhos!
Quem sabe um dia nos encontraremos e “ olhos nos olhos “,na química do coração,
Vontade é o que não falta,
Pois “ impossível” á apenas uma palavra!
Texto de Gilberto Braga.
Pensador.uol.com.br/coleção/gilbraga

É isso ai meu bem,
O problema é que a gente cria personagens em cima das pessoas, mas no fim a atuação quase nunca atende as
nossas fúteis expectativas não é mesmo?
Por isso nós nos decepcionamos,
com
'nós'.
Sem laços, sem vínculos, sem um ponto final.
Aceitei o seu jogo.



...

Humanos não enxergam o que não querem.
Ninguém quer morrer.
Por isso as pessoas não fazem nada, mesmo quando sabem que algo está acontecendo.
Agora a única coisa que todos querem é fazer com que tudo volte ao normal.
Não importa como.
Em momentos que eles veem que não vai dar certo...

Existem pessoas que precisam o "1º de Abril" pra falar algumas VERDADES como se fossem MENTIRAS.
Essas são chamadas de "Oportunistas".
Outras de falar sempre MENTIRAS como se fosse VERDADES.
Essas são chamadas "Falsas".
E outras que tem dissernimento pra saber o que "dizer e quando dizer".
Essas são chamadas de "Sensatas".

—By Coelhinha

Cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é. Existe pessoas felizes se sentindo solitárias. O coração que foi treinado para bater, apanhando já sem forças. Promessas de anos guardadas, sendo num segundo desacreditadas. Aquela esperança de que lá na frente ia dar certo, agora ficando para trás. A fé escorrendo dos dedos, quase caindo...Tantas coisas ouvidas e ditas , e agora o silêncio é o som mais alto. O ontem você foi, hoje você é, e amanhã..o que você será?
Se for pra sentir dor e viver a delícia, que seja para algo que já existe. Não promessas, esperanças, sonhos..

"Você não pode mudar a direção do vento, mas pode ajustar as velas para alcançar o seu destino."

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp