Poema sobre Pessoas Folgadas
Jamais devemos criar expectativas com coisas, pessoas, ou bens materiais. Pois, o coisas apenas nos servem por um tempo. As pessoas, porque tem um coração traiçoeiro. E os bens, porque são transitórios e faliveis com o passar do tempo.
Só dois tipos de pessoas podem não gostar de mim: as que não me conhecem, e as que me conheceram demais.
Fico irritado quando as pessoas tentam convencer os outros de que sua raiva ou estresse não se justifica se outra pessoa no mundo está em pior situação do que eles. É papo furado. Suas emoções e reações são legítimas. Não deixe que ninguém lhe diga outra coisa.
Odeio dar dinheiro para as pessoas fazerem o que eu poderia estar fazendo com facilidade. Me deixa nervosa.
Mesmo que as pessoas continuem machucando umas às outras, amar um ao outro não é desperdício.
(Nana Osaki)
viver é entender que pessoas entrarão e sairão da sua vida, mas no fim é o seu amor por você quem fica.
Quando você está feliz com o sucesso das pessoas e deseja-lhes felicidade, então seu sucesso vem duas vezes mais, Deus disse o que você planta você colhe.
Não dê importancia ao que as pessoas falam ou acham de você pelas suas costas, apenas siga seu caminho pautado no caráter e no amor.
Procure a doçura e a gentileza que existem dentro de você, e pratique.
Às pessoas andam carecendo de coisas boas e gestos de amor.
Existe toda diferença do mundo entre tratar as pessoas igualmente e querer torná-las iguais.
Hoje em dia muitas pessoas parecem acreditar que suas vidas são totalmente questão de opções, mas em meu tempo nós nos víamos como peças de argila que mostram para sempre as impressões dos dedos de todos os que as tocaram.
Um dos sinais dolorosos de anos de educação simplificada é quantas pessoas são incapazes de fazer um argumento coerente. Elas podem desabafar suas emoções, questionar os motivos de outras pessoas, fazer afirmações ousadas, repetir slogans, qualquer coisa, exceto a razão.
Admiro pessoas que não desistem de fazer o que sonham. E mais ainda, aquelas que não permitem que os seus sonhos adormeçam.
Tudo o que você fez ou quer fazer,será julgado pelo as outras pessoas. Independente se o resultado for bom pra você ou para aqueles que vc ama, Sempre vai ter alguém apontando o dedo e dizendo que não e bom o suficiente."O que realmente vale a pena? Difícil ter certeza... o que hoje me faz feliz, amanhã pode não fazer mais... Acredito que as coisas que realmente valem a pena são aquelas que nesse momento me fazem feliz, que nesse momento me são importantes, que me fazem bem... e não hei de me arrepender se um dia deixarem de ser, pois a vida é feita no agora, de várias felicidades encontradas no caminho..."Muitas vezes quando perdemos a Esperança e pensamos que é o fim, Deus sorri la de cima e diz: Acalme-se confia em mim... É apenas uma pequena curva não é o fim. Quem tem Fé tem tudo!!! ;) Pense nisso você também...As vezes aquilo que nos resta é apenas um sorriso, uma palavra ou até mesmo uma vírgula... tudo pode mudar o momento para real ou simplesmente uma lembrança!!! Valorize o simples
A felicidade está em todos os lugares mas as pessoas tristes não conseguem enxergar a subjetividade da vida.
Algumas pessoas vão despertar o melhor de nós e outras o pior em nós. Mas ainda assim estarão contribuindo para nossa evolução!
