Poema sobre Mentiras
Quem escolhe acreditar no que lhe convém, se arrisca em viver só de mentiras. Por um lado é bom, porque são menos nocivas que as convicções.
Acredito que muitos dos nossos pensamentos são grandes mentiras. Passamos o dia lidando com pessoas mentirosas, por isso aprecio os que são verdadeiros.
Quando me afoguei em minhas ilusões, não pude mais voltar. Eu mergulhei nesse mar de mentiras para escapar da densa poeira que me matava aos poucos, a chamada pelos sofredores: realidade. Quando a pulverulência sumiu do ar eu não consegui retornar a superfície e permaneci congelada naquele mar azul, naquela imensa escuridão... Até os dias de hoje vivo assim, viverei assim por todos os dias que se seguirem, dói tanto quando eu acordo, sempre com medo do futuro e modificando meu passado, imaginando tragédias para alcançar vitórias e criando uma vida de mentira na minha mente, quase tão triste quanto a minha verdadeira vida[...] Só que nessa vivência imaginária por mais que eu sofra, tudo sempre acaba bem.
A vida é um barco que navega sobre um mar de mentiras.
E quando esse barco afunda você se afoga em toda realidade.
O verdadeiro amor não é aquele que se controi com mentiras e enganos...Mas sim aquele que faz de tudo para ser o mais verdadeiro possivel e assim esse amor valerá apena e será um grande amor...Um amor cheio de laegrias e compreenção de ambas as partes!!
Esse é o verdadeiro amor :D ...
A amizade perfeita é feita de mentiras a amizade imperfeita e verdadeira é feita de verdades que machucam mas ao mesmo tempo ajudam!
agora é sem mais mentiras, sem olhares falsos, sem visitas inesperadas. Todo o mundo entra no meu mundo a hora que quer, arranca minhas flores, destrói meus sentimentos e daí vai embora e eu é que tenho que pagar a conta. É só o meu ponto de vista, não aceito turistas, meu mundo tá fechado pra visitação. Meus fones não vão mais sair dos meus ouvidos pelo medo do que o mundo possa me falar, vou ficar só sonhando por causa do medo de acordar, não vou voar tão alto para não me machucar, cansei de esperar alguém chegar. Esse alguém não existe, ou não quer existir para mim. E daí vou ficar aqui, me dando conta que o mundo nunca vai parar para que eu possa me concertar, tendando parar o mundo. Percebendo que eu nunca vou conseguir-me concertar. Eu já cheguei quebrada . Mas... Eu só queria ser menos errada, mais leve, menos medrosa, mais amada. Mas será que realmente dá para ser assim?
Hoje em dia o amor perdeu o valor, mentiras, traição, e muita dor. Diz que ama, mas quando vê outra já se encanta. Cadê a flor que deu? Tá ali. Com o tempo ela murchou. Cada a poesia que recitou? Ela queimou, evaporou, com o papel rabiscado que virou pó. Perdeu-se a essência, acabou-se a excelência nesse mundo de aparência. Tentando viver de máscaras, quebrando a cara. Mentindo pra si mesmo? Boa sorte nessa estrada.
Eu falo o que eu penso, eu descrevo os meu momentos
Não escrevo mentiras, só expresso meus sentimentos
Mentiras. Por que pessoas mentem? Por que tripudiam em seus sentimentos? Por que as pessoas dizem amar alguém que não amam? E por que descobrir as mentiras trás dor ao seu coração? Simples, eu sei amar, sei sentir, sei sonhar. Mas também sei errar, e o meu maior erro, foi ter confiado em seu amor.
Compramos mentiras com cara de verdades a cada minuto, o que nos torna a todos, analfabetos funcionais, indefesos e manipuláveis. Cá para nós, em um mundo de reality shows, celebridades instantâneas e fundamentalismos religiosos, as fronteiras entre verdade e mentira ficam imperceptíveis para quem não leva nem mesmo um mapa tosco na mochila. E quando tudo é espetáculo, privilegiados são os que conseguem enxergar além das imagens, dos outdoors, da propaganda. Conseguir editar a própria vida é o maior dos luxos...
