Poema sobre Escolhas
Viva. A vida é cheia de encontros e desencontros, surpresas e decepções, certezas e incertezas. Mas uma coisa é certa, vale a pena, cada experiência tem a capacidade de nos tornar pessoas melhores. Seja uma pessoa positiva e viva. A melhor maneira de viver, é ser feliz. Consigo mesmo e com suas escolhas.
A vida é uma bagunça, aprendemos que devemos entender tudo, na verdade é impossível entender tudo, prefiro acreditar que existem coisas que não têm explicações, fazemos escolhas e somos escolhas;
Sou muito grato por ter aprendido muito jovem que em todo lugar que eu for e as pessoas que eu encontrar por lá, devo sempre oferecer a elas minha boa educação, meu bom humor, minha compreensão e o benefício da dúvida, jamais julgar. Eu sei que as pessoas fazem escolhas todos os dias e nem todos usam da sabedoria como fator para tomar decisão. Basta oferecer uma corda para todos onde chegar e verá que poucos vão usar pra subir, a maioria vai usar ela pra se enforcar. Eu nunca me arrependi ou decepcionei com alguém, mas já vi mascaras caírem. O grande valor foi ver pessoas renascerem das cinzas. A maioria das pessoas não vão te dar o retorno esperado, mas essas poucas são as que fazem a diferença e te darão forças pra continuar acreditando no ser humano.
Apesar de todas as restrições que estão ao nosso redor, a vida pode ser interessante. E hoje tenho vivido esse processo de estar em paz com minhas escolhas. Sou naturalmente conflituoso, mas não é um conflito que me tira do trono; e sim o desejo de acertar, é o desejo de avançar em dimensões do meu caráter , da minha sensibilidade, que talvez eu não tenha tido a oportunidade de alcançar.
Deus nos concedeu o livre arbítrio com um único propósito, para que sejamos livres, livres para fazermos nossas próprias escolhas, se somos livres ao olhos de Deus, porque nos tornar prisioneiros de nós mesmo?
Eu confio em mim e em minhas idéias e é por isso que me dou o direito de escolher o que acredito ser melhor para mim.
você pode começar o dia reclamando de algo que não deu certo ou,pode se planejar ,trabalhar e orar ,crendo que o próximo projeto dara!
sua vida suas escolhas
Nessa vida a melhor escolha é sempre aquela que fazemos, pois são os frutos dessa, que nos tornam melhores e mais fortes para conquistar e melhorar nosso amanhã.
Quando você passa a não somente ver aquilo, que sua vontade quer que você veja, começa o desafio de querer ficar, de acreditar, de lutar e planejar. Nasce o peso de validar, se realmente vale viver a pena, de escolher continuar.
Sou alguém que não fica com ninguém pela beleza em detrimento da personalidade. Quero uma pessoa boa para mim, não uma para exibir para os outros.
Nada melhor do que acreditar em si mesmo acima de tudo. Depois de entrar na batalha vencer é uma questão de tempo. As vezes são as escolhas erradas que te levam ao rumo certo.
Vaidades nos levam á caminhos em que nela própria morremos.e olhamos no espelho e vemos o excesso em reflexo sobre as consequências de escolhas que nos matam aos poucos com coisas tão momentos..
Tudo que eu quero é outra chance, pra dessa vez fazer as coisas do jeito errado, assim, elas darão certo.
Trilhar sempre o mesmo caminho nos mantém na área de conforto. Escolher novas trilhas é abrir espaço para o desconfortável; a sensação de surpresa, o medo e a insegurança que trazem consigo novas paisagens e novas possibilidades.
Nossos caminhos nos levam a estradas que jamais pensaríamos em trilhar... É que a vida é uma esfuziante e multiplicada gama de oportunidades que se modificam
continuadamente, o que nos possibilita também a infinitas escolhas.
O inferno não fica abaixo dos nossos pés como aprendemos na infância, ele está a nossa volta, pois é a partir de nossas escolhas que os céus e infernos surgem.
Há pequenos detalhes que nos permitem falar quem somos e o que sentimos. São pedaços de nós, do que experimentamos da vida e escolhemos para permanecer.
