Poema sobre Escolhas
Não lamente seu fracasso...somos frutos de nossas escolhas...faça novas escolhas e lute por novos objetivos...assim que se muda a sua realidade.
A vida é como ela é, nascer, crescer, morrer, tudo entre nascer e morrer, é você e suas escolhas, mesmo persuadidas, são suas!
A vida te proporciona apenas possibilidades e oportunidades.
Suas escolhas é quem mostrarão no decorrer com o tempo, se você acertou ou não.
Não lamente as suas escolhas... preserve o passado de luz, apaixone-se pelo presente que reluz e não se esqueça que na pontinha de todo futuro estará de braços abertos, o menino Jesus.
A vida é uma escola onde aprendemos a lidar com as consequências de nossas escolhas. Mas não somos apenas alunos, somos também mestres. Podemos ensinar e aprender com os outros, compartilhar nossas experiências e nossas lições. A graça de Deus nos capacita a fazer isso, nos dando sabedoria, amor e fé. Não estamos sozinhos nessa jornada, temos um guia, um amigo, um salvador: Jesus Cristo.
Nossas escolhas moldam nosso destino, mas não o determinam. Há um propósito maior por trás de tudo que acontece conosco, uma vontade soberana que nos conduz para o bem. Essa é a graça de Deus, que nos alcança mesmo quando erramos, que nos perdoa mesmo quando pecamos, que nos liberta mesmo quando sofremos as consequências de nossas próprias escolhas. Essa é a obra de Cristo, que se manifestou na plenitude dos tempos, para nos reconciliar com Deus e conosco mesmos.
"O destino é o caminho misterioso que traçamos com nossas escolhas, entrelaçando o acaso com a vontade, e revelando surpresas ao longo da jornada da vida."
Na democracia, escolhemos nossos líderes, mas também temos que conviver com as escolhas dos outros. Já no comunismo, não há escolha a fazer, só aprenda a lidar com a opressão e a escassez brutal.
Para viver com substância, é fundamental ser autêntico consigo mesmo, alinhando nossas escolhas com nossos valores e aspirações mais genuínas. Isso implica em gerar um superavit de força para também ajudar outras pessoas, pois a busca cega de satisfação pessoal é medíocre e devemos viver em congruência com o universo.
Mulheres que vivem reclamando de homens na internet, são aquelas que fazem péssimas escolhas ou então são aquelas que vivem se objetificando.
Sem ambiguidades, na vida temos de fazer escolhas, não dar para ficar em cima do muro; SIM, para a vida eterna, ao lado do Seu Amado; NÃO, rejeição completa a graça, morte sombria, por toda a eternidade, longe do Seu Salvador.
O que ocorre em sua vida é predominantemente um reflexo de suas escolhas inpensadas, mais do que meras reflexões ou pensamentos.
Na vida temos muitas escolhas, mas cuidado, ela vai determinar onde e como você vai estar no futuro.
Não somos o que somos pela responsabilidade do outro somos pelas nossas escolhas não na escolha de pessoas mas de atitudes.
Quem é chamado não tem escolhas, pois muitas das vezes você precisa ser motivado para motivar pense bem.
Poucos se destacam em conhecimento,resultados,relacionamentos,mentalidade e escolhas
Por que a ignorância,o orgulho,a falta de querer aprender,falta de visão,a mentira que se acha verdade e a ansiedade extrema tomou conta da mente de boa parte das pessoas.
A vida é como um livro em branco, e a cada dia escrevemos uma nova página com nossas escolhas, sonhos e ações. Faça cada página valer a pena, pois o livro da vida é uma história única e preciosa.
