Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Poema sobre Escolhas

Cerca de 6705 poema sobre Escolhas

Que nesta ultima tarde do ano, possamos refletir sobre nossas escolhas, visualizar novos projetos e mentalizar um lindo e novo ano para nossa vida!

Não busque um futuro melhor, busque sabedoria para alinhar suas escolhas ao destino que Deus projetou para você.

Enfim, com escolhas certas ou erradas, o que cada um de nós busca é ser feliz!!!

“Não há luz sem escuridão, não há escolhas sem percas e não existe pessoas que confiarão no futuro próximo de paz ao não ser o seu coração”.

Você é livre pra fazer suas escolhas , mas é prisioneiro das suas consequências .
Se minha escolhas forem tão boas, eu nem me preocuparei em estar nessa prisão.

Não tente entender as escolhas dos outros! Cuide para que as suas sejam corretas...

Tem escolhas que nunca serão fáceis... mas em determinadas situações se farão necessárias e poderão ser as mais sábias!

O que você é ou tem hoje é fruto das escolhas que você tomou. Então não reclame se sua vida não está do jeito que você quis que estivesse.

A vida é feita de escolhas, a cada escolha abrimos mão de algo.. eu escolhi ficar com você, e não me importo com o que terei de deixar para trás.. não há nada mais importante para mim do que você.. EU TE AMO!.

Estou em paz comigo mesma, com as minhas escolhas e a minha vida. Sou grata por tudo que tenho, tudo o que EU SOU, e tudo o que eu estou me tornando. Obrigada meu DEUS por me transformar e ser uma pessoa melhor a cada dia!

Tudo que passamos na vida são consequências de nossas escolhas, eu tenho uma grande convicção disso. Ninguém machuca ninguém, só se machucamos, só se frustramos, quando permitimos isso.

Não acredito em caminhos errados,Mais sim em escolhas erradas,pois os caminhos só te levam,para onde você tem certeza que quer ir por mais errado que esteja....

A vida nem sempre te trás momentos bons, mas que ela possa sempre te oferecer boas escolhas.

Não aches que tudo é 8 ou 80; 0 ou 1; ou até mesmo, sim ou não. Às vezes, em algumas escolhas, a neutralidade é condição de desinteresse.

Momentos, escolhas, decisões, consequências... Tudo é um emaranhado da mesma coisa e da mesma sensação. A inquietude que nos move pode ser a mesma que nos deixa estagnar..

Não tenho ciúmes de ti por me sentir inferior aos demais, apenas tenho medo que suas escolhas erradas destruam aquilo que nos é certo.

A vida nos oferece opções e cabe-nos as escolhas. Boas ou más, pertencerão a nossa história individual.

Suas escolhas determinam o que você é, por isso, não permita que decidam por você, e também, nunca aceite pouca coisa, porque você... vale muito!

⁠ Ser mãe é despir-se das mais duras escolhas, renunciar as mais diversas ilusões, para viver o sacerdócio materno. A felicidade da mãe é a última e mais generosa renúncia, e se conhece por amor incondicional. O ser mais tenro e terno e tênue, é o ser mãe.

⁠As aparências enganam.
Já diz o ditado: "Nem tudo que reluz é ouro..." As escolhas de ló, não foram Erradas aos seus olhos, mas ao seu coração. Antes de tomar uma decisão, negue o que agrada a sua vista. Cuidado! "_Enganoso é o coração_"