Poema sobre Escolhas
Estou em paz comigo mesma, com as minhas escolhas e a minha vida. Sou grata por tudo que tenho, tudo o que EU SOU, e tudo o que eu estou me tornando. Obrigada meu DEUS por me transformar e ser uma pessoa melhor a cada dia!
Tudo que passamos na vida são consequências de nossas escolhas, eu tenho uma grande convicção disso. Ninguém machuca ninguém, só se machucamos, só se frustramos, quando permitimos isso.
Não acredito em caminhos errados,Mais sim em escolhas erradas,pois os caminhos só te levam,para onde você tem certeza que quer ir por mais errado que esteja....
Não aches que tudo é 8 ou 80; 0 ou 1; ou até mesmo, sim ou não. Às vezes, em algumas escolhas, a neutralidade é condição de desinteresse.
Momentos, escolhas, decisões, consequências... Tudo é um emaranhado da mesma coisa e da mesma sensação. A inquietude que nos move pode ser a mesma que nos deixa estagnar..
Não tenho ciúmes de ti por me sentir inferior aos demais, apenas tenho medo que suas escolhas erradas destruam aquilo que nos é certo.
Toda escolha errada termina em pesadelo. As escolhas certas, além de levarem tempo, devem ser criteriosamente planejadas!
A vida nos oferece opções e cabe-nos as escolhas. Boas ou más, pertencerão a nossa história individual.
Suas escolhas determinam o que você é, por isso, não permita que decidam por você, e também, nunca aceite pouca coisa, porque você... vale muito!
Ser mãe é despir-se das mais duras escolhas, renunciar as mais diversas ilusões, para viver o sacerdócio materno. A felicidade da mãe é a última e mais generosa renúncia, e se conhece por amor incondicional. O ser mais tenro e terno e tênue, é o ser mãe.
As aparências enganam.
Já diz o ditado: "Nem tudo que reluz é ouro..." As escolhas de ló, não foram Erradas aos seus olhos, mas ao seu coração. Antes de tomar uma decisão, negue o que agrada a sua vista. Cuidado! "_Enganoso é o coração_"
Você não fez más escolhas. Você teve boas escolhas. Opções que teve por ser branca, rica e com títulos.
Quem somos nós para julgar ou avaliar alguém pelos seus atos, escolhas, decisões, valores e princípios, saiba respeitar quem pensa diferente de você, o mundo não gira a sua volta para dizer ou julgar as outras pessoas.
Se meu nascimento é um erro e se minhas escolhas também.
Prefiro fazer que esse erro possa dar certo.
Mais oportunidades implicam mais escolhas – e trazem um problema inesperado: quanto mais opções existem, mais difícil é tomar uma decisão. A paralisia decisória entra em ação. Examinar cada opção disponível consome tanta energia que você pode se ver incapaz de tomar qualquer decisão. Quando isso acontece, você adia a tomada de decisões e acaba adiando também as ações. Você procrastina.
Noite facínora e um desvario insanável, com a tristeza nos olhos que condenam minha alma. Escolhas erradas me designam vindita de choro sem lágrimas, sem amor e sem clemência.
O interessante é que na vida, você tem escolhas; ou você se arrepende do que fez, ou se arrepende do que não fez. Ou agradece pelo que fez, ou agradece pelo que não fez, mas, independente do que você faça, você está fazendo .
Os sentimentos são consequências de suas escolhas e ao mesmo tempo, são consequências dos sentimentos das escolhas que você fez...
O que mais faremos? Ficar sentadas nos lamentando pelas péssimas escolhas alheias? Não. Não somos umas quaisquer.
