Poema sobre Aniversário Amor

Cerca de 190084 poema sobre Aniversário Amor

"Chuva, café, livros e alguém para preencher de amor as páginas em branco da minha vida!"

Que neste novo ano a paz reine no mundo, que tenhamos saúde no corpo e na alma, que o amor ocupe nossa vida, que nossos sonhos sejam abençoados por Deus para serem maravilhosamente realizados, que o pensamento positivo vire hábito em nós. Feliz ano novo!

Que nossa semana seja emanada de alegria e que cada dia tenha a maestria do bem e do amor.

Que o Natal seja sempre a representatividade da família, do amor, da união, da simplicidade, da gratidão, do perdão e da paz.
Feliz Natal!

Que não seja inconcebível o amor entre amigos, pois então você concede-me o seu coração?

O Amor jamais acaba, o cotidiano pode desgastá-lo, mas adicionar novas rotinas podem curá-lo, as mudanças tornam-o maduro e mais intenso que outrora.

"O amor é algo inexplicável, se manifesta de diversas formas, é a única realidade confiável, o restante é pura ilusão"

Por maior que seja a distância e a altura, o amor é o único sentimento real e insuperável.

O Amor passa por fases, ao cultiva-lo, ele se renova, transforma-se e floresce, jamais acaba, trata-se da maturação, pois sua restauração é contínua.

O amor aos saberes é a essência que distingue os indivíduos entre "pensador e rebanho".

'Amor'
Existe um centro de gravidade na vida, ele se desloca rumo ao outro, o ser não habita só nele, mas também na realidade do ser amado, descentraliza o seu eu, pois o "outro" está nele.

⁠
Eu acho até que a fé é o suficiente pra viver, quando junta com o amor, fudeu...

O amor é um presente — e presentes não são rejeitados, são acolhidos, cuidados e vividos como missão.

Quando foi que eu deixei de sonhar? Quando foi que eu deixei o amor em segundo lugar?

"E o amor chega como uma certeza tranquila: a de que, entre tantos lugares, existe um onde a gente não quer apenas estar — quer permanecer."

Ainda acho que a amizade nasce entre flores, amor e carinhos no coração de alguém.

Misture - se com pessoas que emanam amor, paz, humanidade...livre - se dos invejosos, fofoqueiros, pessimistas, baixo - astral, amargos, negativos, viciados em reclamar...
Isso tudo contamina, não se perca de você, não perca sua alegria de viver, seu brilho, sua essência, seus sonhos...

Diz o ditado que, O amor é uma via de mão dupla. Precisa haver trocas e equilíbrio. Repense a relação caso seja só você o maior investidor.

Amar demais é um ato desesperado de quem já perdeu o respeito e o amor por si mesma. Quer uma dica? Faça o retorno e reinicie o trajeto.

Você é o meu grande amor. Nunca fui tão fiel e entregue a alguém como fui para você. Mesmo assim você não enxergou isso. Quis virar o jogo me ofendendo. Não precisava. Era só dizer que não queria mais e eu até por te amar demais, o deixaria livre para ser feliz.