Poema sobre agradecimentos

Cerca de 44801 poema agradecimentos Poema sobre

⁠Dorme sobre a flor
a menina que canta o amor.
Desabrochou em seu coração
sonhos que seu sono embalou.
Ela se permitiu ser feliz,
encontrou a paz e sorriu.
Dorme tranquila a menina sobre a flor.
O amanhecer desponta, dentro de si floresce amor.
Ela esqueceu a dor.
Acreditou que a cura está em amar.
Seja a si mesmo.
Seja ao próximo.
Ela se permitiu amar.
Ela é o amor.
Ela é par.
Ele é o sonho que ela sabia que um dia haveria de encontrar.
Fez de seu abraço seu lar.
Dorme sobre a flor
a menina que canta o amor.
Ela sabia que o amor haveria de chegar
quando a flor começasse a desabrochar.
Ele é seu par.

Inserida por Tati7082

⁠Que vontade
de estar nos
braços teus.
Que vontade
de sentir
seus olhos
pousarem
sobre os meus.
Seus lábios á
acariciar - me
por inteiro...
És o amor
que irei
para sempre
amanhecer.
Amar você
é um sonho,
e eu sei
que mui breve
há de acontecer...
Eu e você!

Inserida por Tati7082

⁠Em estado de poesia,
ela versa sobre amar.
Não se importa com os ais,
seu coração está em paz.
Em estado de poesia,
ela contempla o amanhecer.
Seu sorriso resplandece,
o amor enfim floresce.

Inserida por Tati7082

Sobre Magia Negra...

⁠Vamos à lógica:
1. As pessoas fazem e não obtêm o fim pretendido.
2. O mal que recai no destinatário volta dobrado ao mandatário.
3. Ausência do livre arbítrio gera consequências de Não: pertencimento, contentamento, respeito e constância.

A ideia da liberdade figura como essência precursora da felicidade, nunca o contrário.

Inserida por claudiaberlezi

⁠Sobre aumento do Ovo..
Esperável..aumento do consumo da proteína devido a alta da carne e muita exportação, tudo que se exporta muito encarece; se vou ganhar mais exportando porque devo ganhar menos vendendo para "meus patriotas"?

Ludibriação... Desejar Exportação? Aumenta a economia (superávit "comercial") pra quem? Mesma lógica da sonegação, você comete crime ao não pagar e eu detentor não ao aferir impostos sobre impostos.
Brasil!!

Inserida por claudiaberlezi

O Carme do Ego!

Sujeito crítico para descrever sobre a própria personalidade
Ante o espelho, consiga emitir um reflexo límpido e nítido
Imparcialmente a olho nu, admite, figura traços de majestade
Diante dos mais atentos, decerto, não se passa despercebido
Empenhado nas suas acções e moções, tem ares de mocidade

Carismático na medida certa, acarreta sorriso nos olhos e lábios
Amigo e amante de si mesmo, muito atento na sua vestimenta
Sabe ser e estar, mesmo adormecido respira tipo milionários
Soberado do seu império, produz mel e chocolate com pimenta
Igual a si mesmo, é bem educado e cumpridor dos seus horários
Mesmo chegando tarde, nunca se atrasa, pfv não se esquenta
Otimista e sempre confiante dá o melhor de si até nos balneários

Jameson, J&B e Jack Daniels, são os Uísques Novos preferidos
Admirador de boa música, gosta de cama e mesa bem feita
Impar, fiel aos seus pares, tem muito de qualidade nos requisitos
Linhagem pura da geração dos Saídes, dará continuidade à esta seita
Alteza desde petiz, é una persona especial pelos próprios méritos
Negro com ares de branco, é humilde, a todos abertamente aceita
Enfim, não teria outra forma de descrever este Carme, sem acróstico

In, Os Carmes de Saíde Jailane

Inserida por SCJailane

⁠FRA(N)QUEZAS

Os juízos que as pessoas têm sobre mim vão de acordo com as suas fraquesas. Umas são fracas o suficiente para não me conceder uma opinião positiva a meu respeito, as outras, tem um fraco por mim.

Francamente, ambas são muito especiais, pois tais fraquesas permitem que o meu mundo rodopie em gravidade, nos movimentos normais de rotação e translação.

E fracamente, derreto-me todo de felicidade intensa, pois, tais franquezas fazem de mim, continuamente, um novo super ser humano.

Opoetadafogueira 🔥

Inserida por SCJailane

⁠MUNDÃO

Falei sobre o amor
E poucas pessoas apreciaram
Falei sobre coisas ruins
E milhões gostaram

Inserida por samamba410_1097037

⁠SHAKESPEARE E FRANCISCO

- Shakespeare, não vou mais escrever
Sobre o amor nos meus poemas
- Então amigo Francisco, o mundo logo acabará
Se o verdadeiro amor das pessoas não voltar

Inserida por samamba410_1097037

"Houve dias que sentia como se o mundo estivesse desabando sobre minha cabeça, e não sei por qual motivo nada promovia alguma reação em mim. Não me abalava, nem desestruturava meu alicerce, e eu permanecia ali, intacta."

-Aline Lopes

Inserida por alinelopesbiologa

"Minha mãe me fez entender que dificilmente temos um conceito formado sobre algo... Eu sempre achei jiló ruim, até ela sentar comigo e dizer:
- Coloque na boca e sinta o sabor; é diferente, não é?
Amargo para uns, doces para outros e indiferente para mais um tanto... Mas isso quer dizer que seja ruim? Não.

Não é algo que seja agradável ao seu paladar... Então nunca fale que não gosta e nunca vai gostar de algo. Porque isso não depende do seu gosto, mas sim da sua maneira de vê-lo."


-Aline Lopes

Inserida por alinelopesbiologa

"O que falta aos homens entenderem sobre as mulheres é que se quiséssemos ser tratadas como bonecas, pegaríamos nossa 'Barbie' e continuaríamos no mundo imaginário do 'Ken'."

-Aline Lopes

Inserida por alinelopesbiologa

"Algumas pessoas insistem em se valorizar sobre o valor que damos à elas, quando o que nos importa mesmo é enxergar o quanto a pessoa se valoriza para valer a pena o nosso valorizar."

-Aline Lopes

Inserida por alinelopesbiologa

"Um beijo para quem adora cuidar da minha vida e dizer inverdades sobre ela."

-Aline Lopes

Inserida por alinelopesbiologa

⁠A vida é sobre o tempo...
Você pode burlar tudo, menos o tempo. Ele pode te carregar a lugares incríveis, como também te paralisar para sempre em uma nostálgica vida que não é sua.
Você pode brincar de boneca, carrinho, bicicleta, patins, video game, você pode até brincar com as pessoas e seus sentimentos, mas jamais poderá brincar com o tempo.
Cada minuto é um sonho perdido, uma oportunidade que se passa, é a tua vida escorrendo entre os seus dedos sem nenhuma chance de ser recuperada.
Se você fechar os olhos e não conseguir mais enxergar a vida que sempre sonhou é porque você está perdendo o seu tempo, a sua história.
Se você abre os olhos e tudo que consegue enxergar é a sombra de escolhas mal feitas e uma respiração profunda e sem alívio, você está perdendo o seu tempo.
Passamos a vida correndo atrás de amores, amizades, carreira, sucesso, dinheiro, felicidade, mas não corremos lado a lado do nosso tempo.
Arrumamos um minutinho para tudo, criamos estratégias, datas, momentos, nos frustramos quando algo da errado, quando perdemos uma oportunidade, mas nao temos tempo para o nosso tempo.
Vivemos a ilusão de que tudo acontece no seu tempo, mas então porque estamos deixando ele passar?! Qual o seu medo, qual o nosso medo...
Um minuto, esse pode ser o unico tempo que ainda te resta. Não o perca, o ganhe sendo você.

-Aline Lopes

Inserida por alinelopesbiologa


Depois que aprendi a dirigir tenho medo de viajar como carona.
Estou falando sobre a vida e os relacionamentos...
꧁ ❤𓊈𒆜🆅🅰🅻𒆜𓊉❤꧂

Inserida por valdecir_val_neves


Através de você tenho aprendido muito sobre mim. Com você descobri que posso ser um ser humano ainda melhor.

꧁ ❤𓊈𒆜🆅🅰🅻𒆜𓊉❤꧂

Inserida por valdecir_val_neves

50 Anos Blues...⁠
A fase pós-50 traz consigo uma nova perspectiva sobre a vida—um momento de redescoberta, de recomeços e da busca por significado.

Com menos cobranças externas e maior consciência sobre o que realmente importa, essa etapa pode ser marcada por experiências enriquecedoras, novos desafios e a liberdade de ser quem se é, sem medo de julgamentos. É um tempo para explorar paixões, viajar, se dedicar a hobbies ou simplesmente desfrutar do presente com leveza e gratidão.

Mais do que uma mudança de idade, essa fase representa uma oportunidade de viver com mais autenticidade e felicidade. Afinal, cada etapa da vida tem sua beleza e seu propósito.
꧁ ❤𓊈𒆜🆅🅰🅻𒆜𓊉❤꧂


Valdecir Val Neves - Vila Velha - ES

Inserida por valdecir_val_neves


Os dois maiores mandamentos são:
Amar e Amar...
A Deus, sobre todas as coisas e ao próximo como ti mesmo.


꧁ ❤𓊈𒆜🆅🅰🅻𒆜𓊉❤꧂

Valdecir Val Neves - Vila Velha - ES

Inserida por valdecir_val_neves

⁠O tempo nos faz refletir sobre tudo, inclusive o que já se passou, tanto o que perdemos como o que ganhamos, mas as nossas decisões nos ajudam a mudar nosso próprio destino.

E que venham as surpresas repletas de conquistas, superações e vitórias.

Inserida por UNITT