Poema sobre agradecimentos

Cerca de 44127 poema agradecimentos Poema sobre

"E não nos esqueçamos do grande mandamento: "Amarás a Deus sobre todas as coisas". E eu acredito. Apesar de não seguir nenhuma religião, tenho respeito por elas e por todas as coisas que, de alguma maneira, possam despertar a riqueza da fé, pois “não há fé sem milagres” (Malinowski), e, pra mim, não importa de onde nos vem a fé, seja ela, produto religioso, filosófico, científico..., independentemente de sua origem, a fé nos faz viver. Como dizia Ebeling: "a fé é movimento e acontecimento, é vida, vida plena". Miguel Unamuno, pronunciava a seguinte frase: “A fé não é crer no que não vimos, mas é criar o que não vemos". E o autor da "Lei do Triunfo" falava mais uma coisa: "Através dos milagres Deus nos mostra a força que tem a fé." E, mudando algumas palavras, eu, uma comum mortal, digo a mesma coisa : "Da força da fé Deus nos concede os milagres". E, embora eu não raciocine religiosamente, é claro que acredito que devemos amar a Deus, mas como seria bom se conseguíssemos demonstrar o nosso amor a Deus através da benevolência, compaixão e tolerância às suas criaturas, da convivência harmoniosa com toda a sua criação. Demonstrar nosso amor a Ele por meio de ações humanitárias, não apenas de rituais e preces ."

Ah, como é bom pensar que "no finalzinho da tarde, você está me olhando, sobre uma nuvem desta que brilha com o reflexo do sol". Sei que é pensar muito, mas alivia a saudade.⁠

A sua autoestima deve ser construída sobre a rocha da sua conduta. Lembre-se: o caráter é o seu currículo espiritual, e ele é validado pelas suas ações, não pela sua denominação.

Deus não alerta seus filhos sobre perigos imaginários; os avisos existem porque a queda é possível.

As crises nos deixam com pouco tempo para decidir sobre coisas que precisam de tempo a mais.

"Sua paz vale mais do que o palpite de quem não tem autoridade sobre a sua jornada."

"Ser você mesmo não é sobre ser perfeito, é sobre ser inteiro. Quando você para de negociar sua identidade, o mundo começa a negociar com os seus termos."

​"O julgamento dele fala dele; meu silêncio sobre isso fala de mim."

Se a pessoa não for te ajudar em nada, é melhor fechar a boca sobre aquele assunto do que falar à ela, depois fale com quem te ajudará mais ao invés pelas costas dela.

⁠Há uma estrutura sobre você! Entende as pancadas? Traições, falsidades e mentiras... nada disso te abala, porque você nasceu para ser diferente.

⁠Pois tu tens me sustentado, pois me cercaste, e por detrás é por diante, e puseste sobre mim a tua mão.

1726
"Já repararam quantos textos há nessa Internet, referindo-se ou 'aconselhando' sobre 'A Verdadeira Felicidade'? Só nesta semana vi uns 10, nenhum coincidindo e, portanto, todos falando coisas diferentes. Estou com medo de ficar 'Sem Felicidade' ou com 'Felicidade Que Não é Verdadeira', tendo em vista essas 'variáveis', Oh, Raios!"

0411 "Não me encha com isso sobre a sua crise. Não tenho como tirá-lo (da sua crise)."

⁠Haverá situações na vida que algumas pessoas vão mentir maldosamente sobre você, isso na realidade é um mecanismo de escape que elas acionam para tentarem se sentirem melhores, e não se culparem pelas maldades que elas fizeram contra sua vida.

⁠Oh! Previna-se daqueles professores de mentiras, que impingiria isto sobre você, como Cristianismo! Não os leve em consideração, embora eles venham até você, com toda o engano da iniquidade; com toda lisura da linguagem; toda decência; sim, beleza e elegância de expressão; todas as declarações de boa vontade sincera para com você, e reverência para com as Santas Escrituras. Mantenha o plano da velha fé, “uma vez, entregue aos santos”, e entregue pelo Espírito de Deus aos nossos corações. Conheça a sua enfermidade! Conheça a sua cura! Você nasceu no pecado: Por conseguinte, você deve nascer de novo; nascer de Deus. Pela natureza, você é totalmente corrupto. Pela graça, você está totalmente renovado. Em Adão, todos morreram: No segundo Adão, em Cristo, todos fomos trazidos à vida. Você que estava morto nos pecados, Ele tem vivificado. Ele já deu a você o princípio da vida; até mesmo a fé Nele, que o amou e deu a Si mesmo por você! Agora, vai de fé em fé, até que toda a doença será curada; e toda aquela mente que esteve em Jesus Cristo, esteja também em você.

O término de um relacionamento é igual celular roubado. Fica murmurando e falando sobre, até comprar outro mais moderno.

Sobre o que não é real

Eu ando distraída, sonhando acordada, todos os dias. Um pouco de nostalgia não faz mal a ninguém, mas eu necessito de um pouco de realidade, agora. Eu queria que você fosse a minha realidade, pelo menos uma vez. O que era distante agora se tornou tão próximo a mim e foi em você que pude encontrar o meu melhor. Reencontrei uma parte em mim que eu julgava esquecida. Hoje percebi que quando se fantasia demais as coisas a realidade já não nos satisfaz. A realidade está longe daqui e eu já me acostumei a perdê-la. Estou mais perto do que eu poderia imaginar.

“Se um dia me perguntarem o que eu penso sobre Apocalipse, responderei da seguinte forma:

Quando Deus criou a humanidade deu a ela um termômetro cheio de amor, caridade, benevolência e valores e princípios éticos e morais. A cada dia que se passa da humanidade esses valores, princípios e sentimentos vão se perdendo, em razão do endurecimento do coração das pessoas, provocado pelas más formações humanistas, geradas pela diversidade de pensamentos obsessivos e desmedidos, vindo de mentes medíocres e perigosas.

Isso faz com que o nível do termômetro caia. Mas Deus em sua infinita bondade manda de tempos em tempos anjos para anunciar e demonstrar aos homens que os sentimentos e os valores e princípios depositados no seio da humanidade não morreram e ainda existem, se nós os procurarmos.
Isso faz com que o nível do termômetro volte a subir. Mas infelizmente o nível do termômetro mais decai do que cresce.

Quando todo o amor, caridade, benevolência e valores e princípios éticos e morais se acabarem, o termômetro da humanidade será destruindo junto com ela, haverá muito choro e ranger de dentes nesse dia, e Deus fará ressurgir no Monte Ólimpos do Reino Celestial os seus escolhidos e ungidos.”

Sou o sorriso do palhaço a alegria da criança a euforia da primeira dança.
Sou o acidente que sobrevivi, o amor que vivi o amigo que perdi.
Sou feito do desespero do momento, da caricia na hora certa e da alegria de um aumento.
Sou um pedaço de todos que por mim passaram, dos que me entristeceram e dos que me alegraram.
Sou o primeiro beijo que eu roubei, sou o machucado que curei, sou a frase engasgada que não falei.
Sou feito de amigos, metade mocinho, metade bandido.
Sou o gol que fez meu time campeão, sou as páginas do livro que mudaram minha vida, sou a notícia que quase me matou do coração.
Sou a saudade que tenho da infância, sou a falta que sinto de casa, sou metade paciência, metade intolerância.
Sou aquele amor perdido, sou o amor encontrado, sou tudo aquilo que deu certo e um pouco mais do que deu de errado.
Sou cada lagrima que derrubei, cada sorriso que eu dei e cada abraço apertado que eu ganhei.
Sou um pedaço da razão e 80% da emoção, sou toda a saudade, bondade e sonhos que ainda vive em meu coração.

Vamos?

Vamos caminhar juntos enquanto a garoa cai sobre nós na tarde abafada de domingo? Vamos tomar o mais saboroso sorvete sentados na calçada e dividindo o mesmo fone de ouvido para admirarmos um belo rock and roll? Vamos correr sem direção e jogarmos sorvete um no outro? Vamos deitar lado a lado e rir de tudo como também sentarmos e falarmos sério? Vamos ao parque nas manhãs nubladas e cantar o mais alto possível mesmo sendo nós desafinados demais? Vamos fazer uma viagem longa e voltar um dia depois porque não teremos muita grana? Vamos cultuar ao nosso Deus juntos e pra sempre? Vamos nos encontrar hoje para combinarmos tudo? Vamos?