Poema sobre Abraço
É um sentimento a dois, é um sentimento oculto, mas que se transforma a cada minuto, cada abraço, beijo, amasso...é fato!
Que o calor de um carinho, o afeto de um abraço e o sorriso de uma grande amizade sejam presença constante em sua vida
Acho que aos 30 começo a conhecer meus amigos de verdade! (teoria do abraço só se recebe um se tiver de braços abertos), e enfim vejo que meus amigos estão tão perdidos quanto eu, talvez por isso que nos encontramos.
No final não precisa de brigas, intrigas, humilhações e palavras da boca pra fora.
Basta um abraço apertado e algumas palavras de adeus.
"Quero carinho, abraço, cheirinho, compreensão e companhia! Mas não quero de qualquer pessoa, quero tudo isso de você."
Quem não compreende um olhar, tampouco compreenderá um beijo, abraço ou um eu te amo pois isso tudo sai do mesmo lugar
A carência de uma pessoa não quer dizer que seja por falta de um abraço, beijo, carinho ou atenção mas sim por falta de uma simples e bondosa palavra que possa conforta o coração.
E eu gosto de coisas simples. Um abraço, uma fala suave, um sorriso bobo…Coisas extravagantes não enchem meus olhos.
Uma Palavra de incentivo , um abraço apertado , um sorriso sincero é o que faz a diferença no dia a dia .
Amor sem beijo, amor sem abraço, amor sem olhar. Que amor é esse? Simples!!! Um amor que ainda irá começar.
Confiamos nas pessoas por um lindo sorriso ou um abraço apertado, decepcionamos com essas pessoas ao descobrir que nós não temos dinheiro!!!
Permitir... A conversa, o abraço, o perdão, o desabafo, a tolerância, a humildade, otimismo, relevância, carinho, riso, afago, liberdade, compaixão, o que foi abalado, arrancado e proibido. Para que os erros passados não tragam remorso do que já foi e não pode ser recuperado.
Com meu querido pai aprendi o verdadeiro valor do abraço. Que amar é um dom, que podemos viver em paz, que a vida vale viver cada segundo. Meu pai, em cada afago, me deva uma lição para a vida.
Olhe para mim, escute minhas palavras, ouça as minhas ideias, me dê um abraço, aperte minha mão com respeito, sacuda meu braço, olhe nos meus olhos, veja minha alma, saiba que sou gente inteligente, proveniente da inteligência também, sou gente de sangue vermelho, de carne, osso e nervo, não sou negro, sou preto, não tenho pele parda, minha pele é preta, vem de um povo alegre e resistente, sofreu mas sobreviveu, se espalhou pelo mundo e hoje, com orgulho, eu grito: sou afro brasileiro.
