Poema sobre a Higiene Bucal

Cerca de 52333 frases e pensamentos: Poema sobre a Higiene Bucal

⁠Eu posso ou não ter medo do escuro. Comi toda a comida que pude encontrar e bebi toda a água. E, neste momento, eu decidi que meus amigos provavelmente estão mortos.

É somente quando andamos com Deus, na luz, que nosso coração podem ser realmente jubiloso. E quando permitimos deliberadamente a intervenção de coisas que atrapalham nossa comunhão com Deus, a nossa alma se torna fria e obscurecida. É a satisfação da carne, a comunhão com o mundo e o enveredar por sendas proibidas que arruínam a nossa vida espiritual, roubando-nos toda a alegria.

Se o cerebro fosse realmente como um computador, você poderia deletar alguns pensamentos.

Um navio está em segurança no porto, mas não é para isso que servem os navios.

John A. Shedd
Salt From My Attic. Portland: The Mosher Press, 1928.

Nota: O pensamento costuma ser erroneamente atribuído a Mark Twain e Albert Einstein.

...Mais

Vamos trabalhar mulheradas... Porque maquiagem só vai cair do céu... Quando o arco-iris derreter!!

Não há dores que um sono não cure. O problema é que as dores trazem insônia.

Não odeio nem amo... Desprezo é o que eu sinto por você! E se tive algumas lembranças, foi para amaldiçoar a hora em que eu conheci você!

Não vamos fazer parte dessa cultura machista que humilha as mulheres por ter vida sexual ativa.

E eu fico aqui com discretos sinais, e alguns óbvios demais, e todo mundo vê, só você parece ignorar.

⁠Fora da vontade de Deus não há nada que eu quero. E na vontade de Deus não há nada que eu temo.

Já me entreguei pra quem nada queria, já fui o erro de quem gostou de mim. Odeio a falsidade desse mundo, mas as vezes me pergunto se não faço parte.

Deus é 10, Romário é 11, whisky é 12, Zagallo é 13, 14 é Bis, o 15 é de Piracicaba e, acima de 16, eu tô pegando!!!!!!!!

O amor verdadeiro não é o que você está procurando,
mais sim aquele que aparece quando você menos o espera e te pega de surpresa!

Como não ficar encantada com a natureza?como não registrar esta beleza ?Ela me encanta, me fascina e deixa meus olhos brilharem.

⁠Os vikings e os astronautas são parecidos, não são? Eles exploram novas terras e lutam.

Não force a barra exigindo atenção de alguém, pois o que é imposto é cumprido de má vontade e te fará mal, mas o que é espontâneo, te retorna em forma de amor e carinho e te fará bem e feliz.

A gratidão nos faz enxergar as situações com profundidade e nos dá a certeza que nossas necessidades já foram supridas e antecipadamente, damos graças por elas.

"A arte não pode ser repreendida por regras e normalidades." (Gabrielle)

Dizem que o amor acaba, que o amor termina, mas não é verdade, tudo muda e se transforma…

Não gosto de pessoas frias porque elas são calculistas. Elas não se permitem amar e ser amadas.