Poema sobre a Higiene Bucal
Se o alicerce sobre qual o amor foi construído foi construído é a admiração, o lobo mau fica sem fôlego, mas não consegue destruí-lo.
quem pesa que sabe nunca sabe tanto por que quem dis que sabe da minha vida eu nen sei tanto sobre mim entao como eles vao sabe que sabe de mim
Considerando a superioridade dos valores morais sobre os ambientais, vejo muita hipocrisia, frouxidão e coloio na sociedade atual quando declara “lutar” tanto pelas questões ambientais e pouco ou nada faz em favor das questões morais. Alías, temos testemunhado algo pior: os diversos poderes constituídos envidando esforços contra a boa moral. Que futuro teremos?
Se as pessoas parassem com o preconceito sobre o autoconhecimento e se dedicassem a saber quem elas próprias são, o mundo seria um lugar melhor para viver e trabalhar.
Se as pessoas parassem com o preconceito sobre o autoconhecimento e se dedicassem a saber quem elas próprias são, o mundo seria um lugar melhor para viver e trabalhar.
E quanto mais eu me conheço, mais deslumbrada eu fico, ao descobrir que eu sabia mais sobre os outros do que sobre mim mesma.
Ao deitar e debruçar-me sobre o travesseiro; planejo, penso e traço o meu dia no meu pilar principal... Você.
Então mulher, porque escrever sobre você ?
De alguma forma eu tenho que ser sincero, mesmo com meus vacilos sempre fantasiei te entregar todos os meus beijos, te escrever todos os meus versos, te arrancar todos os seus sorrisos e te esquentar com meu calor, me dá sua mão bora rodar o mundo, te ajudo a vender esses doces (seria maravilhoso), nada muito chique pra não perder a essência, me ajude a escrever sobre o amor e a viver ele, garanto que serei o cara mais feliz do mundo. Fiz tudo errado e assumo isso, porém assumo também que sempre que te ofereci carona na minha bike só pra ir perto de mim, pra te convencer que uma segunda chance seria maravilhoso como uma noite de lua cheia, agora vem a parte mais cliché e importante, será que da pra gente voltar no tempo e ter a oportunidade de escrever o poema mais lindo de todos, referente a uma carta de amor e não de arrependimento..
A conversa era sobre a palavra saudade, mas eu não falei, eu só pensei em ti.
-A Diary Of Hurts, Michael Hayssus
Quando a justiça se verá livre do legalismo para praticar a justiça sobre injustiças fartamente comprovadas e conhecidas de todos, clamando, clamando por imediata e justiça punição?
"As piores descobertas são aquelas que fazemos sobre nós mesmos quando tiramos a venda da hipocrisia e nos vemos tão ou mais pecadores que aqueles a quem costumamos julgar..."
Marli D.H.F
Você deixou ela de lado para falar com seus amigos sobre suas coisas chatas. Ela deu brecha, eu me aproximei, porque eu me fortaleço é na sua falha. Ela estava ali sozinha queredo atenção e alguém para conversar. Você deixou ela de lado vai pagar pela mancada pode acreditar. Então já era, eu vou fazer de um jeito que ela não vai esquecer.
Eu estou tentando prevenir que continuem dizendo a bobagem que as pessoas dizem frequentemente sobre Ele: "Eu estou pronto para aceitar Jesus como um grande professor de moral, mas eu não aceito a sua afirmação de ser Deus". Isso é uma coisa que não devemos dizer. Um homem que fosse somente um homem e dissesse o tipo de coisas que Jesus disse não seria um bom professor de moral. Ele ou seria um lunático - no mesmo nível de um homem que afirma ser um ovo mexido - ou então ele seria o Diabo do Inferno. Você tem que fazer sua escolha. Ou esse homem era e é o Filho de Deus, ou um maluco ou algo pior. Você pode tentar fazê-lo passar por um bobo, você pode cuspir nEle e matá-lo como um demônio; ou você pode cair aos Seus pés e chamá-lo de Senhor e Deus. Entretanto, devemos deixar de nos aproximar dEle falando essa bobagem de que Jesus era apenas um grande mestre. Ele nunca teve a intenção de nos dar esse tipo de escolha.
O ego é fundamentado na teoria clássica de Sigmund Freud, que é um conjunto de hipóteses sobre o funcionamento do cérebro das pessoas. Fico imaginando que pessoas ao não saber o que significa ego, qualifica meu pensamento como se tivesse algum conhecimento sobre ele. Isso se reserva apenas aos que não tem argumento para ofender e aí, entra o velho ego tão incompreendido. Com certas proxilidades abusivas sobre ego, Freud se revira na tumba.
Com palavras eu não conseguiria expressar o que sinto, mas se começasse a escrever sobre esse sentimento, escreveria a vida toda, porque a cada sorriso, a cada olhar, a cada abraço e a cada beijo me apaixono mais por você.
Suas palavras não tem nenhum efeito sobre mim, como também não espero que as minhas fluem efeitos sobre você...Escrevo apenas por escrever.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas sobre saudade
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Frases Bonitas sobre Saudades
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
- 87 frases sobre educação provocativas e transformadoras