Poema sobre a Higiene Bucal

Cerca de 51508 frases e pensamentos: Poema sobre a Higiene Bucal

Você pode viver toda uma vida e, no final dela, saber mais sobre outras pessoas do que sabe sobre si mesmo.

Se a gente falasse tudo o que pensa: ia dar merda. Porque a gente não tem total controle sobre o que pensamos, então é um caos, as vezes maior as vezes menor. Isso não é um ideal a tentar ser conquistado, de jeito nenhum!

Não é sobre o que você deseja para a sua vida. É sobre o que o mundo quer para você. A harmonia está em aceitar que o sopro da vida que corre em suas veias é algo que vai além de sua compreensão. Algo mágico que irá se alinhar com a união dos versos ao tempo que você imergir neste pensamento.

A vida tem seu próprios rumos,nem sempre temos controle sobre os rumos que tomamos...em uma virada de esquina tudo pode mudar pra melhor ou pra pior. Mas vamos que Vamos! 💃

As pessoas supõem que atos de bravura são para corajosos, que tolice, nunca foi sobre coragem, mas sobre querer tão profundamente algo, que desistir não era uma opção.

Quando paramos para refletir sobre a nossa vida, tudo começa a andar, seguindo para os caminhos mais prováveis e corretos possíveis; Sabedoria.

Uma das tarefas difíceis para o cristão é aprender sobre lealdade em uma mar de aparências.

O primeiro mandamento é amar a Deus sobre todas as coisas. Não porque é bom para Deus, mas porque é bom para você.

Pedir conselho sobre o que fazer diante de uma dificuldade no relacionamento amoroso pode ser uma grande tolice.Você possivelmente obterá uma opinião racional para uma dúvida emocional.

O governo multa o cidadão que não cumpre o seu dever, mas sobre ao que o governo não cumpre - o cidadão nem pode reclamar!

Reputação é o que as outras pessoas sabem sobre você. Honra é o que você sabe sobre si mesmo.

A Igreja não existe para prometer nada em nome de Deus e sim ensinar sobre Deus.

Ser cristão não é bater ponto numa igreja! Ser cristão é amar a Deus sobre todas as coisas, ser cristão é amar o próximo como a si mesmo, ser cristão é cuidar do nosso planeta e nossos animais!

Eu precisava de um tempo para mim. Toda aquela dúvida sobre nós me cansou. O que tivemos? Não sei. Não me importo. Não quero mais. Não sabia antes, mas agora entendo que o meu destino é seguir sozinha!

Um livro bem feito é um tapete mágico sobre o qual nós somos levados para um mundo onde não poderíamos entrar de outra forma.

O jeito mais prático de se aprender sobre RESPEITO, é lembrar que as escolhas dos outros não são da nossa conta.

Quando eu digo que é de você que eu gosto, eu estou falando sobre essa parte de você que sabe que a vida é muito mais do que qualquer coisa que você alguma vez pode ver ou ouvir ou tocar. Essa parte profunda de você que lhe permite defender essas coisas sem as quais a humanidade não pode sobreviver. O amor que vence o ódio, a paz que se ergue triunfante sobre a guerra, e a justiça que se prova mais poderosa do que a ganância.

É, eu pareço ser um cara muito legal.
Mas você sabe o que sempre falam sobre livros e capas...

O seu amor me libertou da solidão que sempre me acompanho sobre a sombra da ilusão.

Sobre pessoas humildes, simples, que ostentam sorrisos, que riem de coisas bobas e demostram que gostam da forma mais simples. Pessoas que não estão nem aí pro carro que você tem, com a marca ou preço das suas roupas, estão nem aí pra onde ou com quem você mora, que dão vácuo na rede social, mas sempre pedem desculpas, que são muito mais "vamos,vamos" do que "vou ver" e que sempre perguntam "como você está?". Pessoas que dividem o lanche, a conta o chocolate e também as frustrações e alegrias: AMO VOCÊS ❤

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp