Poema sobre a Higiene Bucal
A longa estrada da minha vida não é ladrilhada com pedrinhas de brilhante. Já esfolei muito meus pés para chegar até aqui.
CARPE DIEM
A vida é muito curta e deve ser vivida intensamente. Aproveite o dia, a hora, aproveite cada instante. Estamos aqui para crescer, evoluir. Não podemos desperdiçar essa oportunidade, a próxima pode não ser tão favorável.
TEMPOS DIFÍCEIS - Cresci assistindo terríveis brigas entre o Cravo e a Rosa, vivia fugindo do Boi da Cara Preta, dormia com o medo da Cuca e acordava com o berro do gato.
Eu não quero ser DEUS! Todo mundo acha que manda em DEUS. "Fica com DEUS", "Vai com DEUS..." Põem DEUS para ser Piloto, Motorista. Põem DEUS na frente de qualquer perigo. Ninguém faz nada sozinho... "DEUS está no leme", até Marinheiro Ele tem que ser. Bom! seria muito pra mim. Ah! ia me esquecendo, fiquem com DEUS.
O otimismo e entusiasmo de uma pessoa provoca alegria e cria um clima contagiante. O desânimo e pessimismo ao contrário, provoca tristeza, vicia o ambiente e contamina as pessoas.
Se tens um coração com cede de amor cariias e de exprorar o máximo os desejo. Me declaro o seu criado. Faz de mim a sua vontade. Único desejo meu. Não quero que me peça nada. Apenas que me ordene a fazer. E eu o farei.
A luz e a treva não coexistem. A luz acusa a ausência da treva. A treva denuncia a ausência da luz.
Movimente-se. Ponha os seus sonhos em prática, eles não podem esperar a vida toda. A realização deles depende de você.
Nossos sonhos são como um botão de rosa, se encontra um terreno fértil ele desabrocha, se a atmosfera é seca ele murcha e morre.
O mundo permanece imutável não importando qual seja a sua opinião, mas altera com a menor ação que você pratique.
A Justiça não usa "dois pesos e duas medidas" para os miseráveis: todos são punidos com a mesma face rigorosa da Lei.
A vida é como um trem bala que, mesmo em um percurso mais longo, chega na estação final em tempo surpreendente.
A raiva, a mágoa, o rancor, o ódio, são sentimentos doentios que contaminam o nosso campo mental , obstruindo nossas estruturas energéticas causando depressão e outras doenças em nosso corpo.
Costumamos dizer que só pensar não faz mal nenhum, pode até não fazer para quem é dirigido o pensamento, mas com certeza, faz muito mal a quem pensa. O pensamento faz conexão com o que pensamos: com o bem ou com o mal.
O caminho a JESUS passa pela prática dos ensinamentos contidos em seu evangelho. O caminho a DEUS passa por JESUS.
Mesmo que não me entendas. Sempre serei o mesmo se tratando de ti. por mais que não me entendas, serei assim. Somente vivendo pra ti. E assim. Sempre tentando fazer o melhor de mim. Já mais colocarei limites em meu coração que pulsa por ti, E enquanto não me entenderes. Já mais saberás o tão grande que é este meu amor por ti.
Só me resta poucas horas vagas. E tudo que sinto em minha alma é um negro manto cobrindo meus viver. E ouço gritos aos meus ouvidos emplorando e pedindo misericórdia. E sobre mim as lembranças vem como atroz sacudindo todas as minha agonias. Transformando em nada todo meu viver. Fazendo crescer em mim toda agonias. E alimentando todo meu padecer. Apenas sinto falta de um dia ter de alguém sentido saudades.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas sobre saudade
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Frases Bonitas sobre Saudades
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
- 87 frases sobre educação provocativas e transformadoras