Poema sobre a Higiene Bucal

Cerca de 51554 frases e pensamentos: Poema sobre a Higiene Bucal

O amor uniu-os e foram viver num pequeno poema, na rua da poesia. Nasceram poemas. Tiveram de alugar um poema maior para abrigar a família de poetas. Cresceram e foram estudar na universidade da poesia. Eram tantos os poetas. Ali aprenderam o sol, o vento, o mar, o canto das aves e o amor. Envelheceram juntos num poema e morreram por poema naquele pequeno poema onde outrora o Amor nasceu. Na Rua da Poesia.

Inserida por JPRSANTOS

Mandar um homem escrever um poema é como ordenar a uma mulher grávida que dê à luz uma criança ruiva.

Inserida por pensador

Isso nao e poema e nem nada eu nao tenho depressão eu so quero alguen para me achar para chegar e me falar a real eu nao tenho amigas familia nada eu nao sei oque to fazendo so quero alguem na minha vida

Inserida por thayane_firmo

A poesia digital também é poesia. Acho de um cinismo crasso, a transcrição entre aspas de um poema inteiro sem mencionar o autor. Transcrição de trecho ainda vai, mas transcrição na íntegra, não acho correto. Respeitem os autores da modernidade.

Inserida por anna_flavia_schmitt

Poesia é sentimento vivo, puro, é um pedaço de você que fala. Jamais conseguirás escrever um poema a alguém, se em ti não pulsa o sentimento que lhe dá a vida.

Inserida por ednafrigato

desafio o poema neste Julho fresco... corro na lezíria como verso livre e, com doçura nas sílabas, sigo-o como sua amante

Inserida por nataliarosafogo1943

"Coisa boa é quando o amor vale a pena.
Tudo é sorriso bobo, tudo vira poema."

Inserida por euandreiabarros

Poesia não é poema e poema não é poesia!
O que temos dentro de nós pode nem chegar a ver a luz do dia.

Inserida por valdaamundos

⁠Um homem deveria escutar uma pequena canção, escrever um pequeno poema, contemplar uma bela imagem todos os dias de sua vida, para que as preocupações do mundo não suprimam o senso de beleza na qual Deus implantou na alma humana.

Inserida por JoaoVitorDias

Sou o teu poema em flor, Anoitecido em verso, Amanhecido em prosa, Um poema verdadeiramente de amor...

Inserida por anna_flavia_schmitt

É com alegria angelical, Alegria poema, Que a vida prova, E minh'alma reverbera que amar ainda vale a pena.

Inserida por anna_flavia_schmitt

Eu escrevi esse poema para você,Mas! Não sei onde está você,Não tenho mais nada com você,Falta foi grande,As sensações delirantes,Não sabia como lidar,Estava sem rumo,Amor para recordar,Uma história para apagar,Palavras lançadas por 1 m/s ,Bombardeando meu cérebro de informação e partindo o coração,Já senti tanta emoção,Senti a batida acelerando como um carro da f1,Perdi o controle e tive um choque de realidade,De que tudo acabou,Irei carregar a mágoa,O tempo cura,Gostaria de saber o meu...

Poema para minha vó: Por que teve que partir desse jeito, eu queria ver você mais uma vez, nos meus sonhos e nas minhas visões, porque vó, podia Deus ter me levado no seu lugar, meu coração está triste, não era para você morrer dessa forma. Quando ouvi falar da sua morte, me segurei para não chorar eu te amava tanto vó como pessoa, que você está agora junto com Deus, hoje estou triste meu coração está triste minha vó, um beijo do seu neto. Marcos Assunção Lima Costa

Inserida por Marcoslima

ai, meu amor! quero que tu recita um poema para mim, quando a música tiver tocando... quero beijos e abraços quentes. eu quero me empreagar no nosso amor!!

Inserida por EdivaniaSantos670

Poesia não se planta. Poesia se colhe. O que se planta é poema. A colheita poética é o resultado de um árduo trabalho de cultivo de percepções estéticas, interações verbais e arado gramatical, tudo sobre rico substrato existencial.

Inserida por giovanimiguez

⁠“Cada respiração é um poema da vida. O último verso, no entanto, é sempre o mais denso e o mais triste.”

Inserida por drleonardoazevedo

⁠És a chama tênue que aquece o frio dos meus dias, convertendo a rotina em poema eterno.

Inserida por Roses_Of_The_Shadow

⁠Você é o poema que o tempo escreveu,
e meu coração fez questão de guardar.

Inserida por cawls_yosserf

⁠Eu queria escrever um poema que falasse da vida, sua complexidade, mas eu queria falar mesmo de felicidade. Sim, hoje o meu dia foi feliz, encontrei meus familiares, amei e me senti amada. Dias assim a vida não precisa de sentido, precisa apenas ser sentida. Compartilhar. Ser importante para alguém. Sentir que minha vida importa e que minha ausência seria sentida. É mais do que ego. É um sentimento humano ao se relacionar e sentir que pertence a algo mais. Coração em paz. Sentimento de plenitude. Dá vontade de cantar, mas está tarde e para não incomodar os vizinhos, eu canto debaixo da coberta. É uma cena meio esdrúxula. Mas sinto vontade de cantar. Dizer ao universo que eu estou bem. Que meu dia foi bom. Sei que a vida não é retilínea, dias alegres e tristes se revezam. Mas hoje não quero pensar em tristeza. A tristeza hoje me parece uma velha corcunda, sempre reclamando da vida. Hoje a felicidade me encontrou e sinto que quero vive-la imensamente. Por isso me recuso a dormir. Não quero perder nenhum segundo desse sentimento. Então canto, canto. E o meu canto é uma reverência ao universo, diriam os ateus talvez, mas eu canto para Deus, ainda que músicas profanas. Em minha pequena jornada de fé, descobri Deus em meu coração. Não tenho religião, mas cada sofrimento superado eu agradeço humildemente a Deus, esse Deus ainda tão frágil em minha alma, mas a quem me entregou profundamente. Em um poema anterior eu pedi a Deus que me desse a sua paz. Hoje estou em paz. E sinto que Deus me ouviu.

Inserida por monalisa_1

⁠“Entre partidas e retornos, o coração dança sua própria geografia de sentimentos. Neste poema, o amor se faz estrada, saudade e permanência — mesmo quando tudo parece se mover.”

Inserida por rosangela_montano_1

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp