Poema sobre a Desistência
Penso , penso forte e quando eu quero eu consigo, não desisto , eu luto, eu vibro, eu mostro pra todos de que sou feito e o limite eu simplesmente esqueço!
“Minha cabeça às vezes me manda desistir, mas meu coração grita mais alto dizendo que ainda não chegou ao fim. Espirito Santo de Deus me ajudando. ”
Quando você pensar em desistir e pensar que não é forte o suficiente lembre-se que alguém morreu por você. Jesus te ama então não desista.
Desistir de lutar por aquílo que é seu, quer dizer que sua vída não significa exatamente nada para vocÊ."
E eu desisti de ser poeta, vou captar por aí imagens de uma boa realidade, viver só de ilusão não dá. Ainda existe coisa boa nesse mundo afora.
Quem sabe a única saída seja deixar a luz se apagar. Desistir. Mesmo depois de ter suportado tudo. Mesmo depois de ter enfrentado tantos medos, você cansou. E se perdeu. Ficou cego. É, o medo te cegou. O mal te venceu. E talvez você chore. Chore para esquecer que a vida te iludiu. Chore para esquecer que você se entregou sem ao menos ter tentado. Chore para parar de fingir que é forte. Mas você sabe o quão forte você é. Mas então, por que você desistiu? Por que deixou que a vida te partisse sem mais nem menos? Olhe para você, se olhe no espelho. A vida pode estar te enganando, mas se as coisas não fossem assim, quem sabe, você nem existiria. Não deixe que a vida te abale, não deixe que a vida acabe com você, não desista de viver. Você não deve se entregar assim. Deixe que dêem risada, deixe que falem. Mas por favor, seja forte. Não desista. Você é muito mais forte do que pensa, muito mais forte do que aparenta ser. Você sabe disso, ou só tenta não saber. Prove para a vida que você é bom o bastante. Se você jogar seus problemas para o alto, você vai ser mais feliz. Você tem que jogá-los para o alto, e agarrá-los, não deixar que eles se percam. Só não se abale. Você pode ter o mundo inteiro na palma da sua mão, se você acreditar que o têm, nem que o tenha apenas com a mente.
Amar é quando você desiste mil vezes da mesma pessoa.
mas quando ela fala algo, ou quando você lembra de algo que passaram juntos. você desiste de desistir.
Nunca desista de compreender sobre a vida e entender os sentimentos, só assim podera controlar qualquer situação.
Tente realizar o seu sonho e não desista para que um dia mesmo não tendo realizado ele voce poderá dizer que pelo menos tentou.
Não é por que você cai da bicicleta, que você desiste, deixa de tentar andar novamente.
Assim, acontece da mesma forma com o Amor.
Aos que lutam pelos sonhos: gloria; aos que não conseguiram: a sempre o amanhã; aos que desistiram resta apenas a lamentação.
Quem desiste antes de começar perde tanto, quanto aquele que começa e desiste antes mesmo de terminar.
Jamais desista de tentar alcançar seus objetivos,a vida sempre nos reserva algo de muito agradável no futuro
