Poema sobre a Desistência
muitos pessoas desiste no primeiro obstaculo,mas poucas pessoas luta pra vencer as barreiras da vida.
E continuo, apesar de se tentado a desistir de tudo. Continuo, porque creio em dias azuis, nos sorrisos verdadeiros, na sinceridade que vem do fundo. Continuo, porque creio no amor, na vida, nas relações, na continuidade. Continuo, assim como Deus, que não cedeu as tentações alheias e suas provações. Fé em Deus! Fé na vida!
por mais que seja difícil chegarmos onde queremos, desistir de continuar é mais doloroso que tentar novamente, pois quem desiste começa a morrer lentamente.
Às vezes se desiste por amar e o ama por desistir, tudo é subjetivo quando o objetivo é amar, e quando nos amamos acima de tudo, percebemos o quanto amar é parte de uma escolha feita de demonstrações e dialetos. Nem tudo em um amor é tolerado, logo então um dilema maior é o limite, quando o limite chega, realmente vemos que amar é apenas uma escola que nos ensina a se amar acima de tudo e em em todo momento. Muito podem chamar esse conceito de arrogância, eu apenas digo que é "apenas" uma definição ampla sobre: AMOR PRÓPRIO.
Desistir,nunca!!! ainda que, contudo, não podemos desistir,pois todo reino celestial estará conspirando ao nosso favor para contemplar-nos com os louros da vitória, lembre-se, somente aqueles que não desistem lhes serão dados o prazer de festejar as grandes vitórias.
Se você cair levante se alguém te derrubar levante se você quiser desiatir não desista não desista mesmo se você não ganhar pois é errando que se aprende
Falamos muito em lutar sempre, e desistir jamais. Mais falamos também, "nunca diga jamais" são duas meias verdades, devemos lutar sempre??sim! Desde que a batalha valha a pena tal esforço, mais devemos também saber a hora de desistir, e focar no que realmente vale a pena, perder tempo nunca é bom!!!
Você acorda e se pergunta ” Porque diabos ainda estou aqui? Porque não desisti de tudo ? ” E uma voz vem em sua mente, o fazendo ficar confuso e ao mesmo tempo sabendo o real motivo. Deita-se sobre sua cama, e começa a imaginar a vida das pessoas sem você, sem a tua companhia. Pensa ”Será que ele vai sentir a minha falta? ” E então se desaba em lágrimas, pensando que isso irá resolver as suas dores. Chora para que toda a tristeza se vá, junto com as lágrimas que ali caem sobre sua cama. Pensa que tudo que vai, volta. Mas está ali, a anos esperando voltar a sua felicidade, e nada. Então continua chorando, e adormece tentando curar as suas dores.
Cresce e aparece e procura merito proprio por isso vai a luta,vamos lá nao pode desistir e nao pode desanimar a vida e mesmo assim,altos e baixos temos que seguir em frente.Tanto morre o sabio como morre o louco de heroi e bandido todo mundo tem um pouco.
Os covardes do caminho volta,lance mão no arado e se é para desistir nem comece,você pode se arrepender em fazer as maiores burradas na vida,porém nunca ficará com aquele típico pensamento, como seria se eu tivesse feito.
PRA ANIMAR..
Se algum dia você se sentir a ponto de desistir de procurar o grande amor de sua vida!! olhe mais pra baixo pode ser que já estivesse o tempo todo na sua frente...pois anões também são viu!!!....
Sem força pra lutar, as vezes pensamos em desistir, mas algo nos leva a sorrir, a tal ponto que o sonho é o melhor remédio contra todo esse tédio, a cada dia criamos novas expectativas que não teem como ser vividas, mas acredite, lute e mais uma vez aceite essa batalha, e ela sera vencida.
