Poema sobre a Desistência
Eu estou cansada, quero desistir, não aguento mais, minha cabeça está cansada, pensando negativo o tempo todo, família infeliz.
Lute pelo que te faz sorrir, desista do que te faz chorar.
Bora ser feliz, porque a vida não avisa quando termina!😍
Eu desisto. Eu não sei como deter a ansiedade, talvez não dê. Talvez seja isso mesmo nessa nova etapa, sentir menos alegria.
(Alegria)
Se algum dia de sua vida, você por alguma razão, pensar em desistir de tudo, jamais desista de Deus, porque Ele nunca desistirá de você!
Não desisti ,porém cansei de espalhar sorrisos onde não eram bem vindos, de distribuir afeto onde não eram reconhecidos e dar amor à quem não sabe valorizar. Não é deixar de acreditar no amor, é deixar de tentar entrar onde não se é bem-vindo e tentar mostrar felicidade a quem não é feliz por si e não quer felicidade alheia. Deixando acontecer com a certeza de dias melhores
“Todo esforço é contagiante… talvez porque a alma reconheça quando alguém decide não desistir. E, sem perceber, a gente começa a caminhar também.”
A vida é um jogo sem opção de pausar ,repetir ou muito menos desistir e mais importante é um jogo onde você só tem uma chance,então seja o melhor jogador.
Morrer não é o momento em que o coração deixa de bater, mas quando, mesmo enquanto ele bate, desistimos de viver!
A batalha do dia a dia é o necessário para estabilizar a força da vitória, não desista acredita em você.
Quando tudo parecer fora do teu alcance, não desistas da luta; lutar é para os fortes que não abandonam o objetivo.
Não a empecilho para desistir, vá a luta, acredite no teu valor.
Você tem tudo de melhor. Até mesmo os desvios podem edificar, ensinar e corrigir, tornando-te o melhor autor da tua própria história.
"As vezes quando penso em desistir, Jesus toca meu coração e diz: Calma filho, as tuas batalhas não serão em vão, estou contigo"...
