Poema sobre a Desistência

Cerca de 10998 poema sobre a Desistência

" Lutar por um amor não é vergonha, vergonha é desistir de um amor sem lutar."

"No seu lugar muitos desistiriam, mas você preferiu acreditar."
-Cherry!

Enquanto houver esperança, corra atrás, lute e não desista, para vencer basta acreditar em você.

Se vc deseja casar para ser feliz, desista, não case. Se vc pensar em casar p/fazer alguém feliz, vcs serão felizes juntos.

Falta um pedaço em mim, claro! Em quem não falta? Esse pedaço foi aquele que você levou ao desistir de mim, ao desistir de nós.

Lutas, batalhas, barreiras, todos enfrentaremos. Mas só venceremos se não desistirmos.

Desistir ou Insistir ? As pessoas sempre dizem que nos devemos correr atras dos seu sonhos. Mais sera que é mesmo um sonho ou não passa de um futuro pesadelo?

A maioria das vezes a vida me faz desistir mais eu vou até o fim e consigo todos os meus objetivos por mais difíceis que seja.

Não Desista Jamais, Pode crer Voce é Capaz, Levanta a Cabeça e corre Atraz !!!

Não precisa ter super poderes, o único ato heroico que espero de você é que não desista de mim.

Não mantenham um balanço ou registro do seu trabalho. Desistam dessa contabilidade. Na vida cristã nada devemos desejar além da Sua glória, nada além de agradar a Ele. Então, não fiquem de olho no relógio, mantenham seus olhos nEle e na Sua obra. Não fiquem registrando seu próprio trabalho, mantenham seus olhos nEle e em Sua glória, em Seu amor e em Sua honra e na expansão do Seu reino. Mantenham sua atenção nisso e em nada mais. Não se preocupem com quantas horas dedicou ao trabalho, nem com o que vocês fizeram. Deixem a contabilidade aos cuidados dEle e da Sua graça; deixem que Ele mantenha o registro. Ouçam o que Ele diz a esse respeito: "Não saiba a tua mão esquerda o que faz a tua direita". É assim que devem trabalhar no Seu reino, devem trabalhar de tal forma que sua mão esquerda nem saiba o que a direita está fazendo. Por esta razão: "Teu Pai, que vê em secreto, te recompensará publicamente". Não há necessidade de perder tempo mantendo um balanço: Ele está fazendo isso. E a contabilidade dEle é maravilhosa! Digo isso com reverência, não conheço nada mais romântico do que o método de contabilidade de Deus. Preparem-se para surpresas no Seu reino. Vocês jamais saberão o que vai acontecer. Os últimos serão os primeiros. Que inversão total da nossa perspectiva materialista — os últimos, primeiro; os primeiros, por último, tudo de cabeça para baixo. O mundo todo foi virado de cabeça para baixo pela graça. Não é do homem, é de Deus, é o reino de Deus. Que coisa esplêndida!

Desistir do amor da sua vida é uma loucura. Mas loucura pior é descobrir que, se você desistiu, é porque não era amor.

Eu acredito no amor mesmo que ninguém acredite, e não desistirei dele, mesmo que todos desistam. Eu acredito no amor e não deixarei de acreditar. Não me cansarei de lutar, esperar e sonhar.

Eu poderia simplesmente desistir de você, por causa de toda essa distância, más continuo te amando mesmo assim.

"O deficil não é querer desistir de um amor , deficil mesmo é consequir"

Sou uma pessoa surda ao apelo negativo. No meu dicionário não existe a palavra desistir. E se me desafiar, aí é que fico forte.

Sim, desistir é bem mais fácil do que insistir, quando me perguntarem o pq desisti vou responder apenas que: tentei, mas não tive a miníma chance!

Eu já ia desistindo de tudo,da vida,do amor mas ai você veio e me deu motivos suficientes para seguir em frente.Te amando e cuidando de você, alias você é minha vida só que eu não sabia disso.

O homem quando tem dignidade e caráter não se limita a preços, não desiste de seus ideais por medo de ser excluído da sociedade nem se sente atraído por poder, fama e dinheiro, um homem de verdade nunca deve abandonar seus ideais e seus princípios, quando ele acredita que algo pode ser mudado, quem tem como melhorar independente do que ele vai encarar ele luta, ele morre pelos seus sonhos, todo idealista não tem medo de dizer a sua verdade e buscar a liberdade, pois sabemos que a nossa liberdade pode nos custar muito caro até mesmo a vida, mas quando se é HOMEM de verdade a vida é vivida somente para a verdade e a justiça.

Não estou desistindo. Só estou dando um tempo para o meu coração. Ele precisa se recuperar, antes de levar mais porrada da vida...