Poema sobre a Biblia

Cerca de 4093 poema sobre a Biblia

⁠Se você se afastar da Bíblia por um momento, tudo estará perdido; podem te levar para onde quiserem. Se você ficar com as Escrituras, será vitorioso.

Inserida por paulodgt

⁠A Bíblia é: o fundamento da sabedoria, o centro da salvação, a coroa da santificação, o juízo dos ímpios, a justiça dos justos e a palavra eterna.

Inserida por paulodgt

⁠Embora a Bíblia possa estar fechada para o mundo, o exemplo de vida cristã a abre para a humanidade.

Inserida por paulodgt

Viver é melhor do que conhecer profundamente a Bíblia, pois é na vida que se manifesta o verdadeiro ensinamento.

Inserida por paulodgt

⁠Quando a Bíblia fizer parte do teu dia a dia, tua vida se conecta com a história dela.

Inserida por paulodgt

⁠A fé cristã, revelada na Bíblia, manifesta a verdade divina sobre a espiritualidade e a moral.

Inserida por paulodgt

⁠Somente ao ler a Bíblia com fé é possível enxergar o milagre da salvação.

Inserida por paulodgt

⁠A vida cristã se baseia na revelação divina: oração, Bíblia e pregação guiada pelo Espírito Santo.

Inserida por paulodgt

⁠A epístola aos Romanos é chamada de "uma pequena Bíblia dentro da Bíblia" por reunir, de forma clara e profunda, as principais doutrinas cristãs — como o pecado, a graça, a fé, a justificação, a santificação, a glorificação e a salvação — resumindo a essência da mensagem bíblica.

Inserida por paulodgt

⁠Não importa se a sua Bíblia está em hebraico, grego, aramaico ou na sua língua materna; para compreender sua mensagem espiritual, é necessária comunhão diária com o Espírito Santo.

Inserida por paulodgt

“Na Bíblia está escrito que os loucos não errarão o caminho, eu já perdi meu juízo, estou aguardo você perder o seu.⁠”

Inserida por juniormartins

“⁠Para quem não conhece a Bíblia, se as coisas não dão certo, é falta de sorte, para o bom conhecedor, é livramento de Deus.”

Inserida por juniormartins

⁠Quem pensa que a vida não tem manual se engana: a Bíblia Sagrada é um guia.

Inserida por robertompeniche

⁠Todo castigo é pouco para os que se atrevem a usar a Bíblia para o Atalho, a Mentira e a Morte.

Inserida por ATeodoro72

⁠Ai daqueles que se atrevem a usar a Bíblia para o atalho, a mentira e a morte.

Inserida por ATeodoro72

Ninguém jamais honrará a Deus espiritualmente, antes de aprender a honrá-lo em sua carnalidade!

Faça a obra de Deus por amor, sem visar resultado, pois resultados são apenas consequências de um trabalho feito com amor. resultados as vezes demoram e é o amor que espera,suporta e crê.

O amor é fruto do Espírito Santo, ele é o maior dom e maior mandamento,sem amor você não perdoa,quem não perdoa não recebe perdão e sem perdão é impossivel ser salvo.

Pois os deuses das outras nações são somente ídolos , mas o Senhor fez os céus

O passado não se sabe, o futuro é eterno e o presente é apenas o tempo de um segundo.