Poema seu Rosto Lindo
Consideração é uma palavra linda e seu significado é mais lindo ainda. Na consideração está a preciosidade, a raridade do sentimento humano mais poderoso que me detenho em pronunciar em vão.
Que seja lindo o teu despertar. Que a vida sorria pra você e te dê uma nova chance de recomeçar. Que você abrace essa fé que te sustenta e nunca deixe de acreditar. Que você ressignifique sua história, e tire lições pra vida de tudo que te acontece.
A noite chega logo em meu sonho te encontro ! Ola ! Mais uma vez você por aqui, com um lindo sorriso você responde; sim, adivinha o que quero. Antes que eu fale alguma coisa você ja me abraça me beija me puxa rolamos na arreia branquinha da nossa praia favorita. Voce faz sentido aos meus pensamentos e desejos mais secretos . Procuro disfarçar que te amo , mais seu amor e fogo que incendeia meu coração.Então digo a minha alma desta vez e pra sempre! Tola ilusão o sol desponta no horizonte, você se apressa em partir, uma lágrima desse em meu rosto, você sussura em meu ouvido, tenha calma em breve estarás comigo no paraíso. Boa noite.
O amor só é lindo quando encontramos alguém que nos aceita do jeitinho que nós somos. O verdadeiro amor não traz inseguranças; ele multiplica as nossas forças.
Desejo um domingo lindo, abençoado, alegre, maravilhoso, cheio de muita paz, esperança, amor, tranquilidade e um bom café.
É lindo saber que somos imperfeitos e Deus vem com seu amor para nos moldar, e vamos seguindo, "como a luz da aurora,que vai brilhando, mais e mais até ser dia perfeito."
Que céu lindo esse que permite que eu me encante, cante, grite, pule e dance cada vez que olho mais uma vez para ele…
Bobo, idiota, imbecil, besta, irritante, implicante, ciumento, chato, complicado, lindo, carinhoso, romântico, gentil, amigo, verdadeiro, perfeito, corajoso, alegre, sorridente... E quando vou tentar dizer que te odeio só sai: Eu te amo, eu te amo. Tá, você venceu!
, - É tao bom viver com vc , eu sò posso agradecer , o presente mais lindo q a vida me deu , a estrela maior uma bençao de Deus.
Quando te vi naquele lindo dia, foi como ver uma flor, bela, agradável aos meus olhos, radiante, com uma beleza inigualável, exalando uma essência confortável e incomparável.
Uma pedra pode ser um lindo presente ou uma arma se o portador fizer uso de acordo com sua índole. Esculpa uma pedra se tiver amor a arte. Use como peso de papel se tiver amor aos papéis. Atire na cabeça de alguém se você for um meliante.
Eu poderia escrever um texto lindo, pra te fazer chorar horrores, você sabe que histórias pra isso não me faltam, que inspiração também não, que criatividade muito menos, e que tempo eu tenho de sobra. Eu poderia escrever mil coisas lindas aqui pra você, mas você não merece. Eu poderia lhe agradecer por todos os momentos bons, e por ter estar comigo nos ruins, mas eu não quero. Eu poderia te lembrar de todos os micos e momentos constrangedores que você me fez passar, mas como eu sou uma pessoa de alma muito boa, eu não vou te deixar com remorso. Eu poderia te pedir desculpas por todas as vezes que eu te atormentei e te irritei, mas eu não tô afim. Eu poderia dizer que tenho muitas saudades de você, mas daí eu estaria mentindo. Eu poderia dizer que te amo, mas eu não vou te iludir. Eu poderia escrever, te dizer, demonstrar mil coisas, mas você me conhece à anos e nenhuma palavra que eu disser será novidade pra você. Você sabe que eu te amo, que você sempre foi e sempre será uma grande amiga, e que tempo nenhum pode apagar tudo o que já vivemos juntas. (L)
Ser sincero, é lindo mais ouvir sua voz me encantou como o canto de uma sereia, deu vontade de querer estar perto de vc, conversar detalhes de nossas vidas. A tempos queria ter oportunidade q tive hoje, de poder te ouvir, apaixonar-me pela sua risada. O que um homem precisa pra dar sentido a sua vida é pouco mais eu sem medo de falar preciso de vc. Tão forte, tão linda, tão delicada, mulher com qualidades, mulher com carater e dignidade . Nada é o mesmo sem o seu sorriso nada é o mesmo sem sua paz de espirito. Nada seria o mesmo para mim se vc nao tivesse nascido,ser um eu no passado,presente ou futuro,meu amor por vc vive,cresce e amadurece.
A amizade é um sentimento lindo, quando duas ou mais pessoas correspondem do mesmo sentimento, quando apenas um é o amigo o outro não deixa de ter valor e passa apenas a ser coleguismo.
Confiamos nas pessoas por um lindo sorriso ou um abraço apertado, decepcionamos com essas pessoas ao descobrir que nós não temos dinheiro!!!
