Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Poema seu Rosto Lindo

Cerca de 12065 poema seu Rosto Lindo

Quando o sorriso no seu rosto aformosear a luz da tua alma, você terá entendido o significado do amor...

Inserida por PauloLucasAS

As vezes com um simples brilho no olhar e um sorriso no rosto,consigo esquecer como é ruim viver de desgosto

Inserida por Wesley_Leriah

Você que tem um sorriso no rosto, com certeza tem amor no coração e brilho de esperança nos olhos!

Inserida por DavidOliveira

Sem Você
Você sempre está sorrindo, você sempre me faz sorrir, você é tão linda fazendo seu rosto a minha sala de star, mas agora eu estou aqui no inferno aos pedaços esperando um pingo de esperança para que você não vá, não consigo viver sem você, não consigo viver sem seu sorriso, tenho apenas lembranças de quando nós éramos felizes, apenas lembranças do seu sorriso, mas nas tristezas descobri que tenho que te esquecer, jogar fora nossas lembranças e brincadeiras, tirar você do meu coração

Inserida por PoetaEduardo

No sorriso eu vejo a felicidade; no olhar eu vejo a verdade; no rosto vejo a bondade; nas palavras toda a criatividade: E eu penso em você é de verdade? Sim! você é minha realidade.

Inserida por EliasTorres

As lagrimas secaram sozinha no rosto ontem a noite, e hoje acordei com o coração em recuperação, pois tudo passa e sempre passara, ninguém veio no mundo pra ficar, tudo é passagem, e passageiro!

Inserida por danilo_motta

E com sorriso no rosto que todos veem,
mas a final e um turbilhão de sentimentos sendo dela que chora por dentro sente a dor mas ninguém sabe pois seu belo sorriso cativante esconde sua dor.

Inserida por jessica_oliveira_11

Merthiolate não poe no coração não moça mas no rosto coloque o seu melhor remédio o sorriso

Inserida por Larissaloraschi

Todos olham os acontecimentos do seu canto, com o rosto voltado para a parede, para não verem o que não querem.

Inserida por pensador

Toda a dor que ela havia sofrido ao longo de sua vida moldou seu rosto em uma máscara de eterna tristeza.

Inserida por pensador

⁠Não encontro defeitos em um rosto tão belo como o teu, madame; tens certeza que és dessa realidade?

⁠De toda a pedra atirada no rosto e nas costas, por mim recebida, faço uma estrada empedrada, antes, de terra batida.

Inserida por MariadeFatimaSoares


As rugas são em parte a vida escrita na nossa face e o rosto é a vitrine das emoções. Sorrir traz suas marcas, no rosto e na alma!

Inserida por soraia_romanelli

⁠O rosado do seu rosto é uma sutileza cromática. Uma mescla do Alizarina com Lápis-lazúli essa cor só percebida nos 7 últimos minutos do entardecer. So a um conhecedor da luz apaixonado ou aos pássaros com sua quarta onda cromática ė permitido beija-la com os olhos.

Inserida por rilei_leite

⁠Estampar um sorriso no rosto é fácil difícil é vc expor o que seu coração sente.

Inserida por FabianoStaylle

Você não esquece o rosto da pessoa que você depositou a sua última esperança no amor, que te fez confiar nela e logo em seguida foi embora.

Inserida por Aliceralmeida

⁠Sou mais do que me vê, mais do que imagina, mais do que pode supor sentir. Sou mais que um rosto, mais que um corpo, mais que uma alma, sou você em mim.
Flávia Abib

Inserida por FlaviaAbib

Sou uma ideia, não possuo rosto não tenho endereço e tão pouco nacionalidade, transcendo gerações e enquanto existir em escrituras ou em pensamentos serei imortal.

Inserida por cesarwatary001

Esses mesmos olhos começaram a dobrar nos cantos, a testa tinha muitas linhas e o rosto estava começando a ceder...

Inserida por pensador

Quando na imagem distorcida não se reconhece o rosto é porque o tempo já modificou a história.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira