Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Poema seu Rosto Lindo

Cerca de 12064 poema seu Rosto Lindo

"Pena que nem todas às vezes, tenho estampado no rosto o sorriso que tenho nas fotos..."

Seu rosto e emqual o mar , sua beleza seu olhar me fizeram apaixonar , obrigado por me ensina a viver e te amar...S'F

Sinto a brisa do mar batendo no meu rosto, é o vento dos meus sonhos soprando minhas janelas.

É tão ruim dormir chorando, sentir as lágrimas escorrendo pelo rosto e molhando o travesseiro. Sentir o coração pesado, doendo e por mais que você chore,e a noite termina assim, sem ninguém pra te abraçar e dizer que vai ficar tudo bem…

"Nunca esqueça do sorriso no rosto, mesmo que seja por cima da máscara"

A poeira do tempo vai nos moldando o rosto, dando-lhe formas diversas
ou adversas.

O coração alegre aformoseia o rosto. O coração triste deforma. Como meu cartão de visita é o rosto, vou viver sempre sorrindo, mesmo que meu coração esteja triste.

Por mais que meu peito esteja pesado sempre terei força pra colocar um sorriso em meu rosto.

⁠Tanto quanto me lembro, sempre que você olhava para mim, seu rosto se iluminava como se alguém tivesse acendido uma vela dentro de você.

A minha definição de beleza sempre foi outra. É verdade que um rosto bonito cativa, um sorriso gentil também. Mas isso não é tudo. A beleza verdadeira é uma alma bonita, uma pessoa que mude nossa vida só por estar nela. Dentes caem, peles enrugam, mas alma bela é pra sempre.⁠

⁠Ser feliz é sentir o sabor da água, a brisa no rosto, o cheiro se terra molhada. É extrair das pequenas coisas grandes emoções.

⁠Seu rosto é marcado por linhas da vida, colocadas ali pelo amor e pelo riso, pelo sofrimento e pelas lágrimas. É lindo.

⁠Lembranças:
Quando penso em você, penso com um sorriso no rosto, pois sei que foram momentos de pura felicidade, que essas boas lembranças nunca se percam no caminho.

Coloco um sorriso no rosto e fico olhando pela janela enquanto penso: "Ah, coração idiota!".

Rosto de menina num corpo de mulher, perdido com você me sinto, envolvido no seu affair.

A verdadeira alegria não é aquela que esta mostra no seu rosto. A verdadeira alegria é a realidade que você constrói, a mesma que contagia todos a sua forma no mundo a sua volta.

Os encantos encontram-se muito mais no espírito do que no rosto, porque um belo rosto mostra-se logo e não esconde quase nada, mas o espírito apenas se mostra gradualmente, quando quer e do modo que quer; pode esconder-se para surgir de novo e proporcionar essa espécie de surpresa que constitui os encantos.

Esse teu rosto amável e bonito, é a mais bela versão que a inspiração me levou a escrever.

Um dos fatos que determina uma linda mulher é a sua beleza natural, pois mesmo lavando o seu rosto ela continua a mesma.

⁠Pra hoje: paz no coração, um toque de leveza na alma e um sorriso bonito estampado no rosto.