Poema seu Rosto Lindo
Tanto quanto me lembro, sempre que você olhava para mim, seu rosto se iluminava como se alguém tivesse acendido uma vela dentro de você.
A minha definição de beleza sempre foi outra. É verdade que um rosto bonito cativa, um sorriso gentil também. Mas isso não é tudo. A beleza verdadeira é uma alma bonita, uma pessoa que mude nossa vida só por estar nela. Dentes caem, peles enrugam, mas alma bela é pra sempre.
Ser feliz é sentir o sabor da água, a brisa no rosto, o cheiro se terra molhada. É extrair das pequenas coisas grandes emoções.
Seu rosto é marcado por linhas da vida, colocadas ali pelo amor e pelo riso, pelo sofrimento e pelas lágrimas. É lindo.
Lembranças:
Quando penso em você, penso com um sorriso no rosto, pois sei que foram momentos de pura felicidade, que essas boas lembranças nunca se percam no caminho.
A verdadeira alegria não é aquela que esta mostra no seu rosto. A verdadeira alegria é a realidade que você constrói, a mesma que contagia todos a sua forma no mundo a sua volta.
Os encantos encontram-se muito mais no espírito do que no rosto, porque um belo rosto mostra-se logo e não esconde quase nada, mas o espírito apenas se mostra gradualmente, quando quer e do modo que quer; pode esconder-se para surgir de novo e proporcionar essa espécie de surpresa que constitui os encantos.
Ninguém consegue dominar-se se não compreende a si próprio. Existem espelhos para o rosto, mas não para o espírito, tome lugar do espelho a ponderada auto-reflexão. E, ao se esquecer de sua imagem exterior, tente corrigir e aprimorar a interior. Conheça a força da sua prudência e perspicácia. Verifique se tem condições de se empenhar. Explore seu íntimo e verifique seus recursos para tudo.
Um dos fatos que determina uma linda mulher é a sua beleza natural, pois mesmo lavando o seu rosto ela continua a mesma.
Ver o sorriso no rosto de alguém que gosta é umas das maiores feição onde o sentimento de felicidade chega a perfeição
Corro atrás dos sopros de Zéfiro para me distrair.
Mas, meu coração só aspira ao rosto daquele que deu seu perfume aos ventos.
Sinto vontade de um abraço apertado; Rosto colado e o tempo, parado.
De sentir o sangue fluir em cada veia; Sentir-me emaranhado nessa teia ..
QUANDO CAEM GOTAS DO CÉU E O VENTO SOPRA SUAVEMENTE EM TEU ROSTO TAMBÉM ACARICIO VOCÊ COM MEU AMOR DE CATA VENTOS.
