Poema sem Amor Madre Teresa
E por falar em amor e em Drummond, lembrei-me daquele outro poema que diz: "Quero que todos os dias do ano/todos os dias da vida/de meia em meia hora/de 5 em 5 minutos/me digas: Eu te amo".
Tão eu! Eterna carente, segundo minha filha adolescente... Cobro amor de Deus e do mundo! Deus eu tenho certeza que me ama demais, temos uma relação de amizade muito próxima. Falo com Ele a toda hora e sinto que me ouve... Meus outros amores, procuro dizer que amo com palavras, com atitudes, com o olhar... às vezes até com uma repreensão, quando acho que estão errados. Não sei até que ponto me compreendem, acreditam, duvidam... A grande questão é que, eu, bichinho carente que sou, (in)conscientemente fico esperando que todo mundo seja igualzinho a mim!
era um poema de amor, mas a dor foi tão grande, que os poucos versos possíveis, ficarão apenas na memória daquele dia.
Eu poderia escrever uma poesia, um poema, um verso ou uma frase que falasse de amor... mas nem se eu tivesse o poder de juntar todas as letras do mundo, eu não conseguiria descrever o que sinto por você.
O amor uniu-os e foram viver num pequeno poema, na rua da poesia. Nasceram poemas. Tiveram de alugar um poema maior para abrigar a família de poetas. Cresceram e foram estudar na universidade da poesia. Eram tantos os poetas. Ali aprenderam o sol, o vento, o mar, o canto das aves e o amor. Envelheceram juntos num poema e morreram por poema naquele pequeno poema onde outrora o Amor nasceu. Na Rua da Poesia.
Nas linhas do poema que me descrevo, me vejo nua, pois me despi do ódio que tinha, do amor que tinha, para viver a neutralidade de ser sem sentimentos. Quem sabe assim no regaço de um abraço posso me vestir novamente de um amor verdadeiro, que me cubra por inteiro, sem deixar espaço para que o frio da solidão não penetre minha alma me tirando a calma e me atirando em becos de contra mão.
Não vou fazer um poema ou uma poesia sem sentir o amor entre o próximo, NÃO CONSIGO! Como você pode falar sobre o amor sem sentir? O amor é algo precioso em minha vista, e algo maravilhoso ao se pronunciar sobre, porém não toque nesse assunto comigo se em seu coração não tiver amor, pois o amor e o berço da sabedoria, inteligência e tolerância, e braço para aqueles que não lutam sem o amor, porém se seu coração estiver cheio de amor PURO, sem malícia, sem maldade, sem vender esse tão precioso amor, eu poderei TALVEZ abrir uma sessão particular contigo.
O amor invadiu o silêncio do meu quarto,que ao cair a tarde se fez um poema.O amor me deu a dor que eu nem sabia explicar oque alegria de amar tem com a solidão que enciste em ficar em meu olhar...."!
O amor, foi feito para que existisse o poema o lindo poema, mas se você prestar atenção o amor por fora é que nem o poema, é lindo, belíssimo. O poema se baseia no amor, mas ninguém nos disse se o amor é verdadeiro, como podemos provar que o amor e o poema são coisas maravilhosas?!
Este poema é profundo, trata-se de amor e paixão no pensamento, ele entrega-se por inteiro há uma pessoa. Vinícius sempre amou, era um apaixonado, e se entregava de corpo e alma a uma paixão.Este poema só poderia ser dele!
Antes de escreveres um poema sobre amor nao esqueça que amor rima com dor e paixão rima com disilusão
Te escrevo tanto poema que nem sei te explicar,o quanto o meu amor ele ira chegar,pois limites ele não tem que por voçe só faz aumentar.
Neste Blogue está um poema meu plagiado, chama-se Amor Selvagem de Linda Edwards, agradeço à autora que retire o poema ou ponha o nome da autora de onde retirou o poema. Chamo-me Catarina Camacho, e o poema chama-se Ama-me. Se a autora não o retirar, poderá incorrer em responsabilidade criminal, uma vez que esse poema já foi registado por mim em 2009.
Talvez o Amor seja um poema que nenhum poeta consegue escrever. Talvez o poeta seja o Amor que faz falta à
poesia.
E eu sou um poema triste , uma prosa , um verso ...sou a covinha de amor do rosto de alguém que não conseguiu sorrir ...
