Poema sem Amor Madre Teresa
"Que o seu amor próprio seja tão sólido que qualquer afeto externo venha para transbordar, e nunca para preencher buracos."
1539
" 'Na volupia do Meu Amor por Você, Dorinha, meu Coração explode de Emoção e Meus Olhos viram Cachoeiras de Lágrimas de Paixão. Estão 'veno'? Também sei escrever Tolices, Pieguices e Asneiras. Neste último caso, sem querer ofender o Asno (o Animal), ohquei?"
Plante ódio e ódio você colherá. Plante amor e amor você receberá. Plante flores e um jardim você terá.
É fácil investir em pessoas que já são tudo, mas Deus revela Seu grande amor quando investe em alguém que ainda não é nada.
Na cruz, Jesus nos ofereceu 100% do seu amor. Agora, cabe a nós decidir se vamos compartilhar 5, 10 ou 100% do amor que há em nós com as outras pessoas.
Você pode louvar hinos de cabeça para baixo, mas se não respeita o seu próximo e não tem amor pelo seu semelhante, seu esforço de nada vale.
Jesus deu a vida por amor a você e a Paulo; Paulo perdeu a vida por amor a Jesus e à obra. Áquila e Priscila quase morreram por amor a Paulo e a Jesus. Agora, cabe a mim e a você morrer para este mundo por amor a Deus e a Jesus.
Criar um filho é a eterna busca pelo equilíbrio; entre o desejo de agradar dizendo 'Sim' e o amor escondido na preocupação de cada 'Não'.
Eu nunca desisti de você, mas assisti em silêncio enquanto você deixava o nosso amor morrer. Minha luta não foi suficiente para salvar o que você parou de regar.
Eu teria ficado para sempre, e você sabe disso. O problema é que eu não podia manter vivo um amor que você escolheu deixar morrer um pouco a cada dia.
O nosso amor é lindo, e o que eu mais gosto nele é a forma como a gente se cuida e se transborda todos os dias.
