Poema sem Amor Madre Teresa
A essência do verdadeiro amor é aceitar o outro como ele é. Corações enamorados são como rosas em um jardim: compartilham o perfume entre si e suportam os espinhos porque se amam.
O amor verdadeiro é sobre aceitar e respeitar o outro, independentemente das diferenças que possam existir. Se desejo mudá-lo, vou ferir sua dignidade e o afastar de meu coração.
Não importa a distância, seu amor sempre será minha saudade mais bonita. A que queima mansa no peito, chama meu nome no silêncio e me faz amar você todos os dias, mesmo longe, como se estivéssemos sempre no mesmo abraço.
Uma entidade superior te oferece a verdade absoluta sobre o universo. O custo: o amor da sua vida e toda a humanidade morrem diante de você. O que vale mais: a verdade ou o amor?
O amor é, para mim, o sentido da vida, porque se nós não amarmos a vida, a mesma não terá nenhum sentido. Eis, para mim, a explicação á pergunta principal da filosofia: "qual é o sentido da vida?".
Agradeço sempre pelo Amor estar presente dentro de mim em abundância, caso contrário, a frieza tomaria conta de tudo e a racionalidade dominaria este ser.
Meu amor, um dia gostei demais que doeu. Sentia muito carinho e admiração e agora toda essa consideração tem que ser esquecida. A vida tem dessas, de amar errado... é doloroso e agoniante, pois estes sentimentos intensos e confusos te deixam vulnerável e ansioso, mexe demais com o coração. Mas ou escolho sofrer ao lado deste que traz estes sentimentos ou escolho ser feliz e saudável sozinha. ( que foi o que fiz, ser
E o que seria do amor verdadeiro se não soasse tão ridículo? Enfrentar o medo por você, para viver apenas no amor.
Tantas fases do amor, tantas versões de mim, o amor mais raro é o amor incondicional, mesmo quando a outra pessoa já não serve mais a ti, ela permanece sendo receptáculo da sua cura, da sua bondade e do seu amor.
Mas claro, para amar alguém completamente, de forma divina, todas as fases do amor devem existir e estarem ativas.
Sinto falta do amor que só nós fazíamos. Horas e horas, sem parar, uma energia fora do normal que sempre estava em seu pico, depois conversas e conversas infinitas
Os dois contemplando as estrelas da consciência no mesmo colchão, e então eu tentava convencê-la a pegar algo para comermos ou bebermos e você não se rendia a mim, até me forçar buscar para gente, após diversos minutos de discussões amorosas, estar com você é valorizar cada segundo da vida.
escrevo livros,canções, gravo vídeos, cartas de amor, mais de mil declarações só nessa vida, e tudo o que ela entende é
bla bla bla bla gurincrível ☀️
Não foram pensamentos passageiros ou superficiais que me trouxeram até ti, mas sim um amor profundo e repentino. Eu transbordava de sentimentos para dar, e tu, com a tua presença, tornaste-te a única razão para os entregar a ti, de forma livre e incondicional.
Tu és o milagre que eu não esperava. És a prova de que o destino existe e que os sonhos mais puros se materializam, basta olhar para o teu sorriso. Sim, milagres acontecem.
"Eu não conseguia respirar, e a alegria era uma emoção esquecida. A palavra 'amor' carregava um peso que eu não compreendia... até você me resgatar. A partir daquele momento, você não só me devolveu o fôlego, como também me ensinou o seu significado mais puro e lindo."
Meu amor exige mais que paixão; exige a admiração. Eu preciso enxergar na pessoa amada a inspiração que me faz apaixonar todos os dias.
Já que o meu amor por ti é certo e infinito, não há mais espaço para a autocrítica ou a tristeza. Tu és a minha outra metade, o meu reflexo mais belo. Quando te abraças, abraças-me a mim. Quando te perdoas, perdoas-me a mim. Nunca te esqueças: somos a mesma história escrita em dois corações.
Sinto uma dor profunda pelo que fiz. Mas a ideia de perder a sua presença e o seu amor é o que realmente me sufoca. Me perdoe para que a nossa história possa continuar.
"Ah, a doce lembrança de um tempo onde o nosso amor era a melodia constante... Recordo-me com ardente saudade de quando eu fazia do nosso romance uma narrativa diária, enviando-lhe novas histórias de amor, ou de quando a urgência do meu desejo me impulsionava a atravessar distâncias, movido unicamente pela necessidade irrevogável de a ter nos meus braços."
