Poema sem Amor Madre Teresa

Cerca de 201073 frases e pensamentos: Poema sem Amor Madre Teresa

Seu melhor amigo seria o seu melhor amor. É por isso que vocês são amigos… Porque ele sabe exatamente o que te faz bem.

“Não se implora amor, nem se força presença. O tempo age como juiz, e D’us, como guia, conduz até quem realmente deve caminhar ao seu lado.”

Parabéns, meu amor, obrigada pelos ensinamentos desde quando começamos a namorar.

Feliz Natal! Que a luz do amor de Jesus ilumine seu lar, aqueça o coração e renove a esperança. Que não faltem fé para crer, paz para descansar, saúde para viver e gratidão por cada bênção, hoje e sempre

⁠Fala-se muito sobre amor, mas muitas vezes ele é reduzido a empatia, atração física, aceitação, cumplicidade e sintonia. No entanto, amar verdadeiramente em toda a sua essência é algo que só se aprende com Deus, que é o único que possui a verdadeira definição do amor genuíno.

Plante o amor como uma semente e distribua com fé e alegria os frutos que ele produzir.

Amor-próprio é vida! Quem planta a semente do amor em terreno alheio, morre mendigando o fruto.

Amor felicidade é a maior forma de transformar, cada pedacinho um ao outro um futuro prevalecido.

“No Natal, o nascimento de Cristo nos recorda que o verdadeiro propósito da humanidade é o amor incondicional, sem distinções.” - Leonardo Azevedo. A frase articula o Natal não como um evento meramente histórico ou ritual, mas como um marco ético e existencial, ao apresentar o nascimento de Cristo como um chamado à memória ativa do propósito humano. Ao afirmar que esse propósito é o amor incondicional, a sentença desloca o eixo da experiência natalina do sentimento passageiro para um princípio estruturante da convivência humana, enquanto a expressão “sem distinções” amplia o alcance da mensagem, recusando fronteiras morais, culturais ou identitárias. Assim, o enunciado propõe uma compreensão do Natal como oportunidade de realinhamento da consciência coletiva, onde a humanidade se reconhece não pela diferença que separa, mas pela capacidade de amar sem condições que excluam.

Já não me encontro no amor ou na dor. Na saudade ou no vício. Na espera ou na vontade de algo melhor. Não há razão ou sentido. Tudo pelo que vivi, hoje são flores mortas em um jardim sem vida dentro de um cemitério abandonado, frio e amaldiçoado. Não resta nada pelo que viver.
- Marcela Lobato

Já não me encontro no amor ou na dor. Na saudade ou no vício. Na espera ou na vontade de algo melhor.
- Marcela Lobato

Fazer amor com quem se ama é o glamour da vida. Sensação hilariante de sensações indescritíveis, néctar de sândalos fortificante que eu jamais vou esquecer. Ainda hoje em meu coração entre uma batida e outra sinto você em mim. Sinto seu abraço como uma magia em meu dia a dia. Meus olhos brilham de alegria mesmo sabendo que você não está aqui. Sinto-me feliz até porque felicidade são momentos e esses são os meus.

Não há nada de errado na saudade, na flor, no silêncio e na dor. O erro está na ausência do meu amor.

⁠Ahaaa! O Amor!!! O amor é um sentimento que abre um leque de desejos, é troca de energias, é suor compartilhado, é ligar as almas! Sei de tudo isso porque olhei para trás.

A decepção e o amor
Recordo-me daquela amizade. No início, não compreendi completamente a dinâmica da relação. Após a sua decepção, percebi uma mudança. Inicialmente, eram ele, ela e a criança, mas depois tornou-se ela, ela e a criança. O amor surge em locais inesperados, com pessoas que não imaginávamos. São como leques de desejos entre dois seres humanos.

Pai e mãe são pilares fundamentais, fontes de amor incondicional e sempre podemos contar em qualquer momentos das nossas vidas...

. "O amor verdadeiro não aperta nem prende; ele dá espaço pra você respirar fundo e ser você."

"A paixão acende rápido como fósforo… o amor é brasa que atravessa a madrugada."

"A vida muda quando a paixão acende, mas se transforma de verdade quando o amor fica."

"Amor à primeira vista é a solução ideal para quem quer economizar tempo e sofrer logo."