Poema sem Amor Madre Teresa
O amor é a unica linguá universal que não necessita de instruções para ser compreendida e todo o ser que tem vida compreende ,necessita e almeja.
Se nos julgamos sábios mas não compreendemos o Amor em sua essência somos tolos e nada sabemos da vida.
Eu acredito na simplicidade, na transparência , na pureza, na boa intenção , na comunhão, no Amor.
Eu acredito!"
Para viver um grande amor, mister é ser um homem de uma só mulher; pois ser de muitas, poxa! é de colher... — não tem nenhum valor.
Há certas palavras que se tornaram faladas como: te amo, amigo, amor... Penso que esta ocorrência não signifique vulgarização dos sentimentos, mas são proferidas porque as pessoas ultrapassaram certos conceitos e se tornaram mais próximas uma das outras.
O amor é um sentimento nato no homem; ele se manifesta na intensidade da necessidade e no calor da reciprocidade.
Infelizmente o amor não é só mel. Ás vezes nos sentimos em um barco de papel, em pleno oceano, assim, jogado ao léu...
De duas coisas que eu nunca vou fazer a primeira é desistir do meu grande amor e a segunda é obriga-lo a permanecer.
Te amo meu amor nunca esqueça disso, mesmo diante de uma situação que ficamos chateados um com o outro, basta um único beijo e tudo isso muda e cai no esquecimento.
"Quando todos os recursos falham, Seu amor prevalece: Permaneça firme em Sua Palavra. Não há outra esperança nesse mundo.
Tenho medo de amar,tenho medo de tudo que venha a palavra amor,estou apenas cansada de sofrer no final que no começo era irresistível.
O que seria o amor eros se não a vontade incompreensível de se ter por perto alguém, desejando que os corpos estejam sempre grudados,suados e ativos,juntando com a sutileza do carinho e da compreensão?
Como em todos os anos vindouros, o sentimento de amor brote nos corações de todas as pessoas. Que todos possam ser envolvidos por esse mais nobre entre todos os sentimentos; O amor ao próximo.
“E hoje sei, que tudo o que eu tinha era você, todo amor e carinho, manhas e risadas era tudo por você. Talvez o destinho tenha algo reservado para nós, talvez adiante voltaremos, aaah não aguento mais viver um segundo sem você, volta a ser o meu respirar, antes que eu feche os meus olhos, e se vá.”
Mulher.. sinônimo de amor... Ser que envolve e encanta, que transforma e renova, que não se abate, que não entrega os pontos e que faz das dificuldades um motivo há mais para lutar e vencer. Parabéns a todas as Mulheres! (Priscilla Rodighiero)
