Poema sem Amor Madre Teresa
Quanto mais amo ela, mais ela me ignora e quanto mais ela me ignora mais eu amo ela, porque o amor é assim sem motivos para amar, apenas amamos quem nos ignora
Eu insisto em crêr no amor, que cuida, que cativa, firma alicerces, segue caminhos, constrói pontes de carinho, navega por mares de entendimento, abre sorrisos de alma, floresce vida, faz laços de confiança, compartilha esperanças, se une na fé.
Eu creio no amor quando ele vem de dentro e desabrocha lindo aqui fora.
O amor é como uma plantinha que tem que ser regada diariamente para crescer e florescer sempre! Abraços fraternos.
Chama, Primeira impressão é de queima de incêndio, mas que tal fala da chama do amor uma coisa forte, um sentimento imenso que só pode ser demonstrado por pessoas que realmente o conhecem.
Hoje vejo de maneira muito clara a diferença de amar, do amor, em comparação aos outros demais sentimentos. Somente quando os braços de uma só pessoa podem aquecer o frio de sua alma você entende, e vê fisicamente, o que é o amor.
A essência do Ser cria a realidade. O Ego cria a ilusão. Na realidade existe o amor, a paz, o equilíbrio, a harmonia... Na ilusão existe o ódio, a divisão, a guerra, a violência... Faça o caminho de volta ao Éden em busca do fortalecimento do Ser.
Estendo meu amor e solidariedade a todos os familiares e amigos das vítimas do massacre na Escola Estadual Raul Brasil, em Suzano (SP).
Esse triste episódio deixa claro que nossa sociedade não precisa se armar, mas amar!
O amor muitas vezes é difícil, conviver com outra pessoa e delicado, a aproximação também pode causar feridas, feridas que o próprio amor cura, como os porcos espinhos aprendem que para sobreviver muitas vezes devem suportar certas dores, em um relacionamento para que o amor sobreviva ambos devem aprender a conviver com espinhos.
Por amor se vive, por amor se morre, por amor o simples se transforma no extraordinário, por amor buscamos e difícilmente o encontramos.
Se aprendi alguma coisa nesta longa vida, é isto: no amor descobrimos quem queremos ser, na guerra descobrimos quem somos.
A pressa de amar que nos impede de conhecer o verdadeiro amor de nossa vida, que não se encontra exatamente no tempo de conhecê-lo, mas sim na eternidade de vivenciá-lo.
Que este novo mês traga consigo esperança para os desacreditados, amor para os corações partidos, porto seguro para os desabrigados, desafios para os que têm sede de conquista e vitória para os que vão à luta e persistem.
O amor as vezes é algo surpreendente, quando você começa a achar que não existe, ele realmente diz ao contrário.
Eu já não acreditava mais no amor, talvez seja porque apostei todo meu estoque em pessoas erradas, ou algo do tipo. Bem! Mas agora sei que o amor existe sim, e entendi que perdi tempo demais não acreditando que um dia eu poderia encontrar alguém assim como você. É impressionante como você me faz tão bem, teu sorriso me leva pra outra dimensão, sua voz são músicas para meus ouvidos, e seus olhos são as lentes que preciso para enxergar o verdadeiro paraíso.
Quantas vezes nos sentimos extraordinariamente sós embora sentindo-nos felizes. O amor é impossível mesmo quando possível.
Quanta dor existe por trás de tantos sorrisos? Quanto amor existe em um olhar cheio de lágrimas? Quando nossos olhos já não obedecem mais e despejam toda dor que já não cabem mais em nossos corações,não adianta tentarmos impedir,sucessivas gotas de dor irão cair de qualquer forma.
Então ,assim como uma forte tempestade passa, e logo o sol começa a brilhar novamente ,nossa alma ficará livre, e voltará a sorrir. Nada acontece sem que haja um plano lindo de Deus em nossas vidas,basta olharmos para as dolorosas lágrimas que Cristo Jesus derramou durante seu calvário e entendermos que se sorrimos hoje é porque nosso Senhor chorou na cruz por nós. (Pensamentos meus Autora Ada Fronzzi)
