Poema sem Amor Madre Teresa
Duvido que o seu café seja o mesmo com outro alguém. Eu destroço mesmo qualquer um. Sou razão, alegria, amor e paixão! Desculpa aí...
...e se tudo na vida tiver sentido eu não preciso entender. Já tem muita gente parada pensando nisso! Segue o baile....
O castigo dos malfeitores e ambiciosos será sempre a prisão perpétua em sua própria maldade e ambição.
É verdade, não posso negar q sinto algo, mas as vezes você me machuca muito, e então eu retribuo essa dor, e nós dois somos dois orgulhosos de merda, mas agora eu abro mão desse orgulho pra viver o que eu sempre quis no fundo, com a pessoa que mais equaliza meus sentimentos.
A PALAVRA DESISTIR DEVE SER SEMPRE SUBSTITUÍDA PELA PALAVRA RESISTIR POIS SÓ ASSIM A VIDA FAZ MAIS SENTIDO.
Passo dias inteiros refletindo sobre ambição, mentiras e traições. É tudo inconclusivo e incompleto. Que nem a crueldade desses protagonistas sobre as suas presas.
A voracidade de uma pessoa ambiciosa é tão brutal que ela consegue roubar até o lugar das suas vítimas.
Amanheceu lá em mais uma vez de nós, acordei sentindo o calor do seu corpo e a maciez da sua pele. Entre carinhos, abraços e beijos novamente me vejo, no refletir do seu olhar e em todos os sinônimos de amar.
Simples assim como uma suave brisa, quero sem rumo e sem tempo mapear seu corpo com minhas mãos e com meus beijos milimetrar sua pele.
Seu beijo é tão bom quanto chocolate, seu abraço é tão macio quanto algodão, seu cheiro é tão gostoso quanto acordar apaixonado, e como se não bastasse, ela ainda toma Corona comigo.
Pensamentos
Dizem que meus pensamentos são incorretos ou supérfluos, gostaria de saber qual linha de pensamento pode julgar outras..
Sorriso.
Sinto na pele aquilo que nunca esperei sentir, porem sigo em frente com um sorriso no rosto, e com a mente clara sobre minhas escolhas.
Meu Ideal.
Não quero ser mais um, quero ser diferente, nesse mundo onde o ideal de padrão e único farei a diferença da minha forma, com minhas regras e com os meus ideais fixos.
Fumaça.
Gostaria de ser como a fumaça, livre e maleável, capaz de se adaptar a onde estiver residida, e capaz de quando solta, ir a lugares inimagináveis a nossa concepção.
Palavras.
Se palavras ferem mais que um trago, e ações mais que um gole, continuarei a tragar e a beber, e assim, ferirei somente a eu mesmo...
Me apego a alguns objetos que guardo. Eles me passam a idéia de que sorriem felizes ao reencontrá-los nas gavetas e caixas. Não me fazem perguntas. Não procuram entender nada nem ninguém.
Ao contrário, reencontro pessoas, sempre com muitas perguntas e um gabarito que definirá se eu acertei tudo.
